Lucifer: foto da 5ª temporada pode ter revelado Chloe em perigo

Lucifer 5 temporada Chloe

Imagem dos bastidores faz fãs teorizarem

A série Lucifer é esperada para retornar em breve na Netflix com sua quinta temporada, que vem sendo anunciada como a última. Com isso, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) e Chloe Decker (Lauren German) estarão de volta para novas aventuras – e perigos também!

E parece que a intérprete da detetive, parceira de Lucifer, acabou dando uma dica sobre sua personagens estar em perigo, nos novos episódios.

Uma foto postada por German, em seu perfil no Instagram, mostra ela e Tom Ellis durante os bastidores das gravações da quinta temporada. E embora a foto tenha sido postada em outubro do ano passado, os fãs começaram algumas especulações nas redes sociais devido a um detalhe curioso: o olho roxo da atriz. (via Express UK)

Na legenda, ela colocou “Com Tom nos anos 1940“. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

Imagem: Divulgação.

Em fóruns como o Reddit, e em algumas mensagens do Twitter, os fãs especulam que Chloe passará por algum momento perigoso ao lado de Lucifer, e que resultará neste olho roxo. Sim, ela é uma policial, e corre riscos todos os dias. Outros fãs, no entanto, acham que o olho poderia fazer parte de um disfarce. Será?

Imagem pertence a episódio especial

Mas os fãs que especulam que não trata-se de perigo, possuem um embasamento. Tal fato se deve pela recente revelação dos produtores de que a foto pertence a um dos episódios mais aguardados de Lucifer para a quinta temporada: um episódio noir, todo em preto e branco.

Este será o quarto episódio da temporada, chamado “It Never Ends Well for the Chicken”; Além disso, em conversa com o Entertainment Tonight, a estrela Tom Ellis revelou alguns detalhes do episódio.

De acordo com ele, a trama se ambientará em um “universo alternativo, onde faremos uma viagem pelas memórias de Lucifer”, disse o ator. “Não posso revelar muito, mas responderemos algumas perguntas que fãs fazem há muito tempo”, completou. Ele também revelou que haverá um número musical no episódio – um dueto, com a atriz Lesley Ann-Brandt (Maze).

Embora mais detalhes não tenha sido revelado, parece que Chloe estará mesmo em perigo – mesmo que seja em uma dimensão alternativa. Ellis acrescentou: “O mais adorável desse episódio é que você vê muitos de nossos personagens regulares sob uma ótica diferente.”. Estaria ele falando de sua amada?

Bem, não sabemos. De qualquer forma, teremos de esperar os novos episódios para descobrir.

Data de estreia

Ainda não há previsãopara o lançamento da quinta temporada de Lucifer. Geralmente, quando uma grande estreia está por vir, a Netflix confirma a data com a lista geral de estreias para o mês seguinte. Caso o título não apareça lá, é certo que a atração não estreará no referido mês. Raras foram a exceções, mas isso tudo confirma que Lucifer não está entre as estreias de junho.

Esta é a segunda vez que a Netflix adia a estreia de Lucifer. Inicialmente, a estreia era esperada para maio – o que não aconteceu. Então, os fãs ficaram na expectativa que a série conseguisse ser lançada em junho, mas tal fato realmente não deverá acontecer.

A quinta temporada de Lucifer estaria sofrendo atraso devido a pandemia global de Coronavírus. Com 16 episódios encomendados, ela seria dividida em duas partes de 8 capítulos.

A primeira leva já havia sido toda gravada, mas a pós produção não estava completada. Assim, muitos episódios ainda precisavam ser editados, além de necessitarem da inserção de efeitos especiais. (saiba mais detalhes dessa história).

E então, estão ansiosos pelo lançamento da nova temporada de Lucifer na Netflix? Deixem nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours