Lucifer não será resgatada pela CW, diz Presidente da emissora; Campanha continua

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Campanha #SaveLucifer tomou a internet desde o cancelamento da série…

A campanha Save Lucifer continua forte, mas a série definitivamente não encontrará um novo lar no canal CW. Pelo menos foi isso que garantiu o Presidente do canal, Mark Pedowitz.

Por ser a casa de muitas produções da DC Comics, como Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Black Lightning, os fãs viram no canal uma esperança para o brusco cancelamento que Lucifer sofreu. Mas o canal descartou qualquer renovação.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Não houve conversas“, disse Pedowitz. “Nós estamos focados em produzir o nosso próprio conteúdo. Nós já estamos felizes com o que temos“, completou.

Mesmo assim, a campanha continua. O ator Tom Ellis tem apoiado o movimento e apareceu no Newsnight da BBC para falar sobre o cancelamento do programa pela Fox após três temporadas, assim como sua esperança de que ele possa continuar em outro lugar.

Se uma série não está rendendo frutos para uma emissora, então ela tem todo o direito de cancelá-lo“, disse ele.

Estamos tentando encontrar um lugar. Acho que o lugar óbvio seria algo como [Netflix ou Amazon]. Há outros lugares onde podemos tê-la, e esses são lugares potencialmente excitantes. Quem sabe? Observe este espaço, é tudo o que posso dizer.”, completou.

Continua após a publicidade

E você, está fazendo sua parte na campanha Save Lucifer?

Leia mais: 5 maneiras em que você pode ajudar a salvar Lucifer do cancelamento

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours