Lucifer: Netflix confirma estreia da 5ª temporada para agosto

Lucifer 5 temporada

O diabo da Netflix vai voltar!

Fãs de Lucifer, comemorem, pois finalmente temos uma data de estreia para a quinta temporada.

De acordo com a Netflix, a primeira parte do quinto ano da série será lançado no dia 21 de agosto. Ao todo, serão lançados oito episódios neste dia. Posteriormente, mais oito episódio serão lançados, completando a quinta temporada de dezesseis episódios.

A data de estreia veio após vários adiamentos, devido a pandemia de Coronavírus. Inicialmente, a estreia estava prevista para maio. Mas devido a dificuldade de pós produção dos episódios, como inserção de efeitos especiais, o lançamento foi adiado por duas vezes.

Vale lembrar que, até o momento, esta temporada está sendo anunciada como a última da série. Mas como o Mix de Séries já adiantou, nos bastidores, houve uma movimentação por parte da Netflix e Warner Bros. para que a série ganhasse uma sexta temporada. O anúncio, certamente, poderá vir em breve.

Continua após a publicidade

O que já sabemos sobre a nova temporada

Algumas novidades já foram confirmadas para a quinta temporada. A roteirista, Ildy Modrovich, disse em uma recente sessão com fãs que os episódios da nova temporada terão duração estendida.

O que posso adiantar é que todos os episódios serão estendidos”, disse Modrovich, como apurou exclusivamente o Mix de Séries. “Os episódios da quinta temporada terão, todos, duração entre 50 e 60 minutos”.

Isso é ótimo, não acham? Geralmente, os episódios de Lucifer tinham em torno de 42 minutos, então 15 a 18 minutos extras, por episódio, trará uma dose ainda maior de história para os fãs.

Alguns detalhes adicionais da quinta temporada de Lucifer, incluem a sinopse dos dois primeiros episódios, que o Mix de Séries trouxe para os fãs no fim do mês passado.

A partir dessas sinopses podemos tirar algumas conclusões. Inicialmente, podemos concluir que Lucifer permanecerá no inferno – ao menos no começo da temporada. Ao que tudo indica, partirá de Maze, Linda e Amenadiel trazerem Lucifer de volta do inferno. E a julgar pela sinopse do segundo episódio, Maze será a grande responsável por isso.

Mas do que se trata essa rebelião que Lucifer e Maze terão de lutar? Da mesma forma, será que alguém reivindicará os poderes do protagonista? Ou o trono que é seu por direito? 

Uma das teorias dos fãs é que veremos o Arcanjo Miguel lutando contra Lucifer. Nos quadrinhos em que a série é baseada, Miguel é o irmão gêmeo de Lucifer e seu principal opositor na rebelião do protagonista contra Deus. Assim, esse confronto poderá ser visto na quinta temporada, terminando com Miguel assumindo o trono de Lucifer. Além disso, temos outro mistério: o ator Matthew Bohrer já foi confirmado no elenco da série, interpretando Donovan Glover – mas os fãs não têm ideia de quem se trata. Portanto, muitos estão especulando que o papel de Bohrer trata-se, na verdade, de Miguel.

E então, como está a ansiedade para a nova temporada de Lucifer? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours