Lucifer: Netflix volta atrás e poderá fazer a 6ª temporada da série

Lucifer 6 temporada

Reviravoltas na produção de Lucifer

Você já estava pronto para se despedir de Lucifer? Muita calma nessa hora, porque a série PODERÁ CONTINUAR! Sim, isso mesmo: Lucifer poderá continuar após a quinta temporada.

Continua após as recomendações

Aparentemente, a Netflix estaria em negociações com a Warner Bros. para continuar a produzir Lucifer após a já anunciada quinta e última temporada. A ideia, portanto, seria fazer mais episódios para 2021. A informação foi dada com exclusividade pelo TVLine, embora a Netflix não tenha comentado oficialmente a informação. Logo, trate tudo isso ainda como rumores.

Caso continue, além da quinta temporada, este seria o segundo “descancelamento” que a série encara: em 2018, após a terceira temporada, a atração foi cancelada pela FOX. Em meio a uma extensa campanha pelas redes sociais, utilizando a hashtag #SaveLucifer, a Netflix anunciou que produziria uma quarta temporada, com dez episódios, que foi lançada no ano passado.

Continua após a publicidade

No mesmo ano, a plataforma confirmou que faria mais uma última temporada para finalizar a trama. Logo depois, confirmou que estenderia a temporada final, passando de 10 para 16 episódios – e dividindo ela em duas partes. Mas, aparentemente, eles voltaram atrás e querem mais.

Sucesso

Não para menos, Lucifer é uma das séries mais assistidas da plataforma de streaming. Por diversas vezes, figurou listas de a mais popular da Netflix. Os fãs não entenderam, na época do anúncio da Netflix, uma razão para esse “segundo cancelamento”.

No entanto, especula-se que muitas pessoas tenham continuado a assistir a série de forma pirata, o que talvez tenha atrapalhado a forma como a plataforma mensurou sua audiência. Mesmo assim, a Netflix parece ter voltado atrás na sua decisão, e tudo o que os fãs precisam fazer agora é torcer.

Lucifer é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, publicada por uma linha editorial adulta da DC Comics. Segue a história do rei do inferno que abdica seu posto para passar um tempo na Terra. Em Los Angeles, ele acaba se deparando com uma detetive policial que o encanta. Então, ele resolve ajudá-la resolvendo crimes e punindo aqueles que fazem mal na sociedade.

As quatro primeiras temporada de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours