Lucifer: personagem vai voltar na 5ª temporada; Descubra

Lucifer Personagem vai voltar

Mais novidades sobre a quinta temporada

Durante o tempo que acompanhamos Lucifer, nós vimos alguns personagens irem e virem. Anteriormente, confirmamos que teríamos a participação de Charlotte Richards na corrida final da série, mas agora temos mais um nome confirmado para retornar.

De acordo com o CinemaBlend, a atriz Inbar Lavi – intérprete de Eve – é o mais novo nome confirmado na quinta e última temporada de Lucifer. A atriz participará de um arco de episódios, retornando para finalizar a trama de sua personagem. Isso parece adequado, considerando quantos problemas ela causou e a maneira como deixou as coisas no fim da quarta temporada.

Os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson comentaram o retorno da personagem. “Estamos muito animados por ter Inbar de volta! A última vez que a vimos, Eve partiu o coração de Maze. Então… uma reunião entre nossa demônio favorita e a pecadora original deve ser tranquilo, certo?“. Sim, com certeza – para não dizer o contrário.

Participação de Eve em Lucifer

Como você deve se lembrar, Eve conseguiu encontrar o caminho para sair do céu, depois de residir na Cidade de Prata por mais de seis mil anos, para que ela pudesse fugir da quase eternidade que já passara com Adão na vida após a morte. Aparentemente, quando você está atrelado a alguém por tanto tempo e em um ambiente onde tudo é literalmente perfeito, os relacionamentos podem ficar um pouco firmes e previsíveis. Então, Eve foi para a Terra para reacender seu romance com Lucifer.

Continua após a publicidade

No meio da confusão em se reaproximar de Lucifer, Eve acabou despertando uma paixão em Maze, só que as coisas não correram muito bem para a demônio. Logo, o fim da quarta temporada deixou Maze de coração partido, e o público curioso para ver o que vai acontecer. 

De acordo com a Entertainment Weekly, não sabemos exatamente o que trará Eve de volta a Los Angeles ou quanto tempo podemos esperar que ela fique, mas será interessante ver se o tempo dela se sobrepõe à introdução oficial de Deus a Lucifer, porque ele pode estar tão chocado em vê-la como todos os outros.

Portanto, confira abaixo a primeira imagem de Eve na quinta temporada.

Imagem: Divulgação.

Ano passado, a atriz Lesley-Ann Brandt (Maze), revelou que a temporada final será grandiosa. É a maior temporada da série, em termo de dimensões. Os fãs vão ter suas mentes explodidas quando assistirem. Vale ressaltar que gosto muito do que fizeram e agora vamos terminar a série nos nossos termos. Porém, não haverá um gancho, ela vai ser finalizada e deverá ser bem satisfatório para os fãs“, completou. (Confira matéria completa aqui).

A temporada final será divida em duas partes, contendo oito episódios cada. Além disso, a previsão é que a primeira parte estreie no primeiro semestre de 2020.

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours