Lucifer: plataforma quer renovar a série e decisão final será tomada nesta semana

Imagem: FOX/Divulgação

Notícia foi confirmada por atriz da série…

Fãs de Lucifer, não percam as esperanças. Ao que tudo indica, ainda há uma última negociação a acontecer e que poderá trazer a série de volta do Inferno.

Após a intensa campanha que utilizou as hashtags #SaveLucifer#PickUpLucifer, a atriz Lauren German, que interpreta Chloe Decker garantiu que um anúncio poderá sair em breve.

Continua após a publicidade

Durante uma Comic Con em Melbourne, na Austrália, German revelou que uma plataforma de streaming demonstrou interesse em renovar a série para uma quarta temporada. Entretanto, as negociações não haviam chegado a um acordo (via Express UK).

Entretanto, o destino final da série deveria ser decidido até o dia 16 de junho, data limite para o encerramento destas negociações.

Agora, eu ouvi, mas não aumentem as esperanças, porque parece que eu estou dizendo como se estivesse procurando um novo emprego, mas ouvi dizer que há uma chance de uma plataforma de streaming nos renovar. E nós vamos ter uma decisão até 16 de junho.”, disse a atriz.

Então, se isso acontecer, ficaremos surpresos. Se não, você sabe, seguiremos a diante. Mas sim, fiquei completamente surpresa por não termos uma quarta temporada.”.

Continua após a publicidade

Ela também revelou que o set da série ainda não foi desmontado no estúdio onde a série é filmado em Los Angeles.

Agora é continuar na torcida, e ficarem atentos as notícias…

Leia mais: Revelada a plataforma que está negociando renovação de Lucifer

Tags Lucifer

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.