Lucifer: Produtor confirma que Netflix quer fazer 6ª temporada

Lucifer 6 temporada

Lucifer vai ganhar sexta temporada?

Se Lucifer ganhar uma sexta temporada, os produtores originais estarão a bordo. No começo de fevereiro, o Mix de Séries trouxe para os fãs de Lucifer que a série poderia ganhar uma sexta temporada, já que a Netflix estava repensando sobre o cancelamento anunciado. De acordo com fontes, a plataforma estaria satisfeita com as visualizações da produção, e estaria apta a continuar com a série além da quinta temporada. 

Agora, o TVLine trouxe uma publicação que revelou que os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson teriam assinado com a Netflix um contrato que garante que eles irão escrever os novos episódios – caso a sexta temporada seja mesmo confirmada. Aparentemente, os acordos entre a Warner Bros. e a Netflix estariam próximos de ser fechados. No entanto, há uma barreira para ser vencida: o protagonista Tom Ellis não tem um contrato para uma sexta temporada, e tudo dependeria dos valores pedido por ele, assim como a disponibilidade do mesmo.

As fontes que trouxerem a informação para o TVLine garantiram que Ellis estaria apto a assinar um novo contrato, mas que nada ainda foi firmado. Até o momento, Lucifer tem apenas uma encomenda para a quinta temporada, dividida em duas partes de oito episódios. 

Diabo na Netflix

Caso continue, além da quinta temporada, este seria o segundo “descancelamento” que a série encara: em 2018, após a terceira temporada, a atração foi cancelada pela FOX. Em meio a uma extensa campanha pelas redes sociais, utilizando a hashtag #SaveLucifer, a Netflix anunciou que produziria uma quarta temporada, com dez episódios, que foi lançada no ano passado.

Continua após a publicidade

Em 2019, foi confirmado que Lucifer retornaria para uma temporada final de 10 episódios – que posteriormente foi estendida para 16 episódios. Porém, a Netflix parece ter se arrependido da decisão.

Lucifer é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, publicada por uma linha editorial adulta da DC Comics. Segue a história do rei do inferno que abdica seu posto para passar um tempo na Terra. Em Los Angeles, ele acaba se deparando com uma detetive policial que o encanta. Então, ele resolve ajudá-la resolvendo crimes e punindo aqueles que fazem mal na sociedade.

As quatro primeiras temporada de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

E você, está torcendo por uma sexta temporada de Lucifer? Deixem nos comentários. Além disso, sigam agora TAG de Lucifer aqui no Mix de Séries e fiquem por dentro de notícias e resenhas da série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

6 comments

Add yours
  1. Avatar
    Yolanda 15 abril, 2020 at 13:31 Responder

    Lucifer realmente é uma série Boa de sê ver.
    Gostei demais! E gostaria que continuasse.
    Mais episódio, Mais sexo,Mais crimes,Mais Boate,Mais paquera,Mais asas …Brigas de anjos, lutas com o céu e o inferno.E também deveria aparecer outros anjos atrás de Lucifer para ter brigas ,anjos grandes com asas grandes…
    Minha imaginação vai além!!!!
    Mais Lucifer!!! Por favor.

Post a new comment