Lucifer: reencontro quente com Chloe na 5ª temporada é revelado

Lucifer Chloe 5 temporada

Chloe e Lucifer juntos de novo

A quinta temporada de Lucifer finalmente recebeu uma data de lançamento com um vídeo de divulgação para os fãs terem uma primeira visão de como Chloe Decker (interpretada por Lauren German) e Lucifer Morningstar (Tom Ellis) se reunirão. No entanto, os fãs estão especulando sobre uma pista que pode ter sido dada nessa vislumbre.

Você notou?

Uma reunião com Chloe foi confirmada no anúncio da quinta temporada?

Quando a Netflix lançou o vídeo anúncio sobre a primeira parte da quinta temporada ser lançada em 21 de agosto, os fãs ficaram encantados. Junto com as notícias, a plataforma também divulgou um vídeo de 66,6 segundos com os momentos mais quentes de Lúcifer em uma colagem especial. A maior parte do clipe reuniu cenas de temporadas anteriores, que mostraram Tom Ellis em ação como o encantador Lucifer Morningstar.

No entanto, logo no final do trailer, os fãs tiveram seu primeiro vislumbre da quinta temporada da série.

Continua após a publicidade

O breve trecho mostrou Chloe e Lúcifer se beijando no que aparentemente é o apartamento de Lucifer. O momento deixou os fãs animados nas redes sociais depois de confirmar que na nova parcela eles se reencontrarão – e em breve. Bem como a cena também deixou o público animado pelo momento quente.

Portanto, confira abaixo.

Lucifer e Chloe juntos?

Como os fãs vão se lembrar, no final da quarta temporada, Chloe finalmente admitiu seus sentimentos para Lucifer antes que os dois se beijassem. Mas, um feliz para sempre não aconteceu para eles, pois Lucifer revelou que ele tinha que voltar ao Inferno para recuperar o controle de seus demônios indisciplinados.

A última vez que os espectadores viram o amado personagem, Lucifer, estava sentado no topo de seu trono no Inferno, examinando seu reino. Agora, no novo clipe aparentemente é confirmado que uma reunião de Lucifer e Chloe estará acontecendo – e nada menos de forma romântica.

Os fãs que viram a cena no novo trailer foram ao Twitter para discutir seus pensamentos. Um usuário escreveu: “Aquele segundo no trailer que matou a todos nós #LuciferSeason5 #Deckerstar.”. Já um outro completou. “O vídeo entregou aquele momento que todo mundo está esperando!! # LuciferSeason5.”. Enquanto um terceiro pensou “imagina como essa cena vai terminar?”

No entanto, alguns apontaram que a cena também pode ser realmente uma sequência de sonhos, em vez de uma cena real no novo passeio. “Não acredito que seja realidade. Talvez seja um sonho de Chloe e ela vai acordar na melhor parte”, afirmou um fã. “O que vimos é o sonho de Chloe. Vamos ver se a alucinação de Lucifer é diferente. Eu gosto do paralelo. 21 de agosto, chegue logo!”.

Além do lançamento do trailer, também foi divulgado uma breve sinopse para aguçar a ansiedade dos fãs. A linha dizia: “Lucifer faz um retorno tumultuado, Chloe repensa o romance. Ella (Aimee Garcia) finalmente encontra um cara legal, e Amenadiel (DB Woodside) se ajusta a toda a vida da paternidade.”

Se isso não foi suficiente para deixar os fãs animados com a nova temporada, temos mais uma notícia: a Netflix também confirmou oficialmente que a sexta temporada acontecerá!

Portanto, a série não irá acabar mais na quinta temporada, mas sim na sexta.

E então, animados com a estreia da parte 1 da quinta temporada de Lucifer em 21 de agosto? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours