Lucifer: série foi a mais assistida da Netflix em 2019; Confira lista

Lucifer Mais assistida Netflix

Popularidade da série é confirmada

Parece que o pacto de Lucifer com sua popularidade continua em alta. Isso porque a série acaba de ganhar o título de “mais assistida” das plataformas de streaming em 2019.

Continua após as recomendações

O produtor da série, Joe Henderson, publicou um tweet na última terça (17) mostrando a lista divulgada pelo aplicativo TV Time que mostra as séries mais assistidas dos serviços de streaming no ano de 2019. A popularidade do Sr. Morningstar foi confirmada a partir do aplicativo que é o maior rastreador de séries do mundo, utilizado por milhões de usuários no mundo todo, que marcam os episódios assistidos.

“Bem, essa é uma lista muito legal. Olha só quem está em primeiro“, disse Henderson no Tweet. Confira abaixo a mensagem, junto da imagem com a lista. (via CBR)

Continua após a publicidade

A Netflix dominou a lista, com Lucifer batendo títulos populares como Stranger Things – que ficou em segundo, e 13 Reasons Why (bastante popular entre os adolescentes). Séries espanholas como La Casa de Papel (Money Heist) e Elite também apareceram.

Além disso, a única série que não pertence a Netflix e que aparece é The Handmaid’s Tale, do Hulu. A atração figurou o sexto lugar. Portanto, a lista do TV Time para plataformas de streaming é, basicamente, uma lista das “mais assistidas da NETFLIX em 2019”.

Última temporada para o Diabão Todavia, completo.

Lucifer voltará para uma temporada final em 2020, e os fãs estão bastante ansiosos pelo o que vem por aí. No Brasil, a atriz Lesley-Ann Brandt revelou algumas novidades, durante sua passagem pela CCXP 19. Todavia,

É a maior temporada da série, em termo de dimensões. Os fãs vão ter suas mentes explodidas quando assistirem. Vale ressaltar que gosto muito do que fizeram e agora vamos terminar a série nos nossos termos. Porém, não haverá um gancho, ela vai ser finalizada e deverá ser bem satisfatório para os fãs“, destacou.

Lucifer terá uma temporada final de 16 episódios, que será dividida em duas partes – espera-se que os oito episódios iniciais estreiem por volta de abril, e a segunda parte no final de 2020. Por enquanto, a Netflix não confirmou datas. Bem como,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours