Lucifer: Tom Ellis assina contrato para 6ª temporada

Lucifer 6 temporada

Boas notícias para os fãs da série da Netflix

Os fãs de Lucifer agora têm muito o que comemorar.

De acordo com fontes do TVLine, a estrela Tom Ellis assinou contrato com a Warner Bros. para uma eventual sexta temporada da série. Com isso, será questão de tempo até que a Netflix confirme que “descancelará” a série mais uma vez, ao anunciar um sexto ano.

Anteriormente, a plataforma de streaming havia confirmado que Lucifer retornaria para uma quinta – e última – temporada de 16 episódios.

Agora, com o contrato de Ellis assinado, a atração está a um passo de continuar sendo produzida.

Continua após a publicidade

Negociação com estrela de Lucifer foi complicada

Embora tanto a Warner Bros. quanto a Netflix se recusem a comentar a notícia, o Mix de Séries trouxe anteriormente aos fãs brasileiros que as negociações entre Tom Ellis e os estúdios estavam acontecendo.

Em maio, múltiplas fontes confirmaram que as negociações estavam avançadas e que a Warner Bros. teria acertado um contrato com os produtores, assim como Tom Ellis. No entanto, no mês passado, as renegociações entre Tom Ellis e a Warner Bros. Television foram paralisadas, porque o ator supostamente teria rejeitado a última oferta do estúdio.

Só que agora essas diferenças parecem ter sido vencidas, pois o contrato do intérprete de Lucifer foi acertado.

Trajetória da série

Em fevereiro, a Netflix informou a Warner Bros. que estava interessada em estender Lucifer além da quinta e “temporada” anunciada anteriormente como a última. Duas semanas depois, o estúdio fechou novos acordos com os co-showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson para a sexta temporada. Por fontes, as renovações de contrato para todo o elenco de apoio estaria de pé, a partir do momento que um acordo com Ellis fosse firmado.

Naquela época, todas as partes indicaram que desejam retornar.

Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi “resgatada” pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após o cancelamento. Na época, Ellis chamou a reação ao cancelamento – e uma campanha subsequente de fãs do #SaveLucifer – “nada menos do que ridiculamente avassalador”.

A Netflix ainda não confirmou a data de estreia da quinta temporada (que será dividida em duas partes de oito episódios).

E você, feliz com a notícia de que Lucifer poderá ganhar uma sexta temporada? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment