Lucifer: Tom Ellis vai deixar a série? Roteirista responde rumores

Tom Ellis deixar Lucifer

Estrela vai deixar a série?

Os fãs de Lucifer ainda nem assistiram a quinta temporada e já estão tendo que se preocupar com alguns problemas da sexta temporada.

Para começo de conversa, precisamos explicar que até o momento, a quinta temporada foi oficializada como a última. Mas se você acompanha as notícias do Mix de Séries, sabe que nos bastidores a Netflix e a Warner Bros. teriam acertado um acordo para desenvolver mais uma temporada.

Mesmo que nada tenha sido oficializado ainda, alguns rumores começaram a surgir na internet, e um especial ganhou força: o de que Tom Ellis, na verdade, deixaria a atração e seria substituído.

Mas isso é verdade?

Continua após a publicidade

Tom Ellis vai deixar a série?

As notícias que circularam pela mídia social era de que, depois dos rumores de que as negociações de contrato de Ellis haviam parado no início deste ano, a Warner Bros estaria se movimentando para escalar outro ator no papel. Como resultado, algumas pessoas especularam que Ian Somerhalder, estrela de The Vampire Diaries, teria sido convidado para entrar na série, desempenhando o papel de Lucifer Morningstar.

Segundo a Newsweek, isso aparentemente começou depois que os fãs ficaram chateados com o cancelamento da série V Wars de Somerhalder, Netflix.

No entanto, a teoria não passa de uma notícia falsa. Aparentemente, a estrela Tom Ellis já assinou um contrato para a sexta temporada e, caso seja oficializada, ele retornará como Lucifer. Inclusive, a roteirista Ildy Modrovich riu da especulação no Twitter, e essa foi a resposta que todos precisávamos.

Lucifer season 6

 

No dia 29 de maio, de acordo com fontes do TVLine, a estrela Tom Ellis assinou contrato com a Warner Bros. para uma eventual sexta temporada da série. Com isso, será questão de tempo até que a Netflix confirme que “descancelará” a série mais uma vez, ao anunciar um sexto ano.

Anteriormente, a plataforma de streaming havia confirmado que Lucifer retornaria para uma quinta – e última – temporada de 16 episódios.

Agora, com o contrato de Ellis assinado, a atração está a um passo de continuar sendo produzida.

Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi “resgatada” pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após o cancelamento. Na época, Ellis chamou a reação ao cancelamento – e uma campanha subsequente de fãs do #SaveLucifer – “nada menos do que ridiculamente avassalador”.

A Netflix ainda não confirmou a data de estreia da quinta temporada (que será dividida em duas partes de oito episódios).

E você, acha que Ian Somerhalder seria um melhor Lucifer do que Tom Ellis? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours