Lucy Griffiths está fora da série Constantine

O drama da NBC, Constantine, está se despedindo da sua personagem feminina principal.

Continua após as recomendações

A atriz de True Blood, Lucy Griffihs, está de saída da adaptação de Hellblazer após os criadores do show terem optado em direcionar a série da forma diferente do planejado.

Constantine se centra no mestre do ocultsimo John Constantine, interpretado por Matt Ryan de Criminal Minds, que luta pela sua fé e, por isso, é caçado por causa dos pecados do seu passado. John está disposto a defender a humanidade da concentração de forças malígnas.

Continua após a publicidade

Griffths interpretou Liv, personagem feminina principal e uma excêntrica mulher, que se encontra lutando com Constantine após ela ser marcada pela morte por um demônio poderoso. Coma habilidade de enxergar o mundo sobrenatural entre nós, Liv se transforma numa peça fundamental na guerra entre bom x mau. O canal NBC não vai reescalá-la, mas, ao invés disso, vai adicionar Zed, um nome familiar dos livros de Constantine. Zed, a substituta para o show, que se transforma no braço direito de John, ainda não encabeça o elenco. Ela aparecerá  no episódio da série, como uma personagem a mais de Hellblazer e do lado oculto da DC que será introduzida logo. Ela, no entanto, não será a primeira a aparecer.

Da Warner Bros, Daniel Cerone de Dexter vai redigir o show junto com David Goyer (Batman Begins). Neil Marshall foi o responsável pela direção do piloto.

Constantine vai ao ar as 22:00 no dia 24 de outubro na NBC.

Fonte: Hollywood Reporter

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours