Luke Bryan deverá ser o segundo jurado do novo American Idol

Imagem: Jim Wright/Billboard/Divulgação

Continua após as recomendações

Faltando uma semana para o início das gravações das audições do novo American Idol, mais um nome está praticamente confirmado na bancada de jurados. Trata-se do cantor country Luke Bryan, que ao que tudo indica, se juntará a Katy Perry no reboot do reality show, agora pelo canal ABC. O terceiro e último nome ainda não foi fechado, mas isso deverá acontecer nos próximos dias.

Lionel Richie, que estava em negociações avançadas para se juntar ao reality, já não está mais cotado para o posto. Outros artistas como Charlie Puth e Keith Urban também chegaram a serem considerados, porém nenhum dos dois também estão mais no páreo pela terceira vaga.

Continua após a publicidade

A ABC se recusou a dizer quanto deverá o cachê de Bryan. Para participar do revival, Katy Perry ganhará 25 milhões de dólares, em um acordo exclusivo com o canal. A informação veio logo após o apresentador Ryan Sracrest ter revelado no último final de semana, durante o iHeartRadio Music Festival, que o anúncio dos novos jurados acontecerá de forma iminente nos próximos dias.

O novo American Idol estreará em março, após a cerimônia do Oscar, que acontecerá dia 04. Ainda não se sabe como o programa vai se encaixar na grade da emissora, mas acredita-se que as exibições acontecerão aos domingos e segundas.

Fonte: Variety

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours