Luke Perry, ator de Beverly Hills, 90210 e Riverdale, morre aos 52 anos

Luke Perry, Riverdale
Imagem: CW/Divulgação
Luke Perry, Riverdale
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

A morte de Luke Perry (52) foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (11) após sofrer um “grande” AVC (Acidente Vascular Cerebral) na última semana. As informações são do USA Today.

Continua após a publicidade

“Ele estava rodeado dos seus filhos, Jack e Sophie, da sua noiva; Wendy Madison Bauer, da sua ex-esposa, Minnie Sharp, sua mãe, Ann Bennett; seu padrasto, Steve Bennett, assim como seus irmãos Tom Perry e Amy Coder e outros familiares e amigos,” disse o representante do ator, Arnold Robinson, em comunicado à imprensa.

Continua após publicidade

A nota ainda continua com o assessor agradecendo pelo apoio dos fãs. “A família aprecia o apoio e orações que foram estendidas para Luke ao redor do mundo. Respeitosamente pedimos privacidade nesse momento de luto. Outros detalhes não serão divulgados neste momento,” completou.

Perry, que nasceu no estado americano de Ohio, ganhou fama graças ao seu trabalho como Dylan McKay em 90210. Quando a série terminou, ele quis mudar dramaticamente e em seguida interpretou um padre em Oz, ousada série da HBO do início do século. Além disso, vale lembrar que mo momento ele estava no ar como Fred Andrews em Riverdale.

Continua após publicidade

A CW, emissora que exibe o drama nos Estados Unidos, ainda não se manifestou sobre o fato. Muito menos a CBS Studios, que cuida da produção do drama.