Luke Perry, ator de Beverly Hills, 90210 e Riverdale, morre aos 52 anos

Luke Perry, Riverdale
Luke Perry, Riverdale

Imagem: CW/Divulgação

A morte de Luke Perry (52) foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (11) após sofrer um “grande” AVC (Acidente Vascular Cerebral) na última semana. As informações são do USA Today.

“Ele estava rodeado dos seus filhos, Jack e Sophie, da sua noiva; Wendy Madison Bauer, da sua ex-esposa, Minnie Sharp, sua mãe, Ann Bennett; seu padrasto, Steve Bennett, assim como seus irmãos Tom Perry e Amy Coder e outros familiares e amigos,” disse o representante do ator, Arnold Robinson, em comunicado à imprensa.

A nota ainda continua com o assessor agradecendo pelo apoio dos fãs. “A família aprecia o apoio e orações que foram estendidas para Luke ao redor do mundo. Respeitosamente pedimos privacidade nesse momento de luto. Outros detalhes não serão divulgados neste momento,” completou.

Continua após a publicidade

Perry, que nasceu no estado americano de Ohio, ganhou fama graças ao seu trabalho como Dylan McKay em 90210. Quando a série terminou, ele quis mudar dramaticamente e em seguida interpretou um padre em Oz, ousada série da HBO do início do século. Além disso, vale lembrar que mo momento ele estava no ar como Fred Andrews em Riverdale.

A CW, emissora que exibe o drama nos Estados Unidos, ainda não se manifestou sobre o fato. Muito menos a CBS Studios, que cuida da produção do drama.

Tags Riverdale
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours