Lupin, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Lupin 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada (season 2) de Lupin na Netflix

Lupin chegou a Netflix e, sem dúvidas, já está fazendo barulho nas redes sociais e, igualmente, entre os fãs da plataforma de streaming.

Continua após as recomendações

A série é baseada no popular personagem francês Arsène Lupin, o ladrão que virou um detetive. O personagem apareceu pela primeira vez 1905, criado pelo escritor Maurice Leblanc.

Na série da Netflix, Omar Sy interpreta uma versão daquele personagem chamado Assane Diop, que está determinado a se vingar das pessoas que incriminaram seu falecido pai por um crime grave. A escrita de Leblanc também ganha protagonismo ao longo da série. Isso porque a trama revela Diop como um fã dos livros Lupin quando criança. E, além disso, há referências a lugares e pessoas dos romances em toda a série da Netflix. Mais haverá mais episódios? Pensando nesta dúvida dos fãs, fomos atrás das novidades oficiais e trazemos para vocês (via Bustler).

Continua após a publicidade

Renovação

Qualquer que seja o gancho que os fãs encaram no fim da primeira temporada, uma coisa é certa: haverá mais. Sim, os fãs podem comemorar, pois mais episódios de Lupin estão por vir.

Na verdade, a Netflix dividiu a primeira temporada em duas partes. Com isso, a plataforma disponibilizará a parte dois em breve.

Data de estreia

Geralmente, a Netflix demora um ano para lançar novos episódios de uma série. Mas com Lupin a demora deverá ser menor. Um exemplo é a série Unsolved Mysteries da Netflix, que também teve duas partes da temporada. Aliás, a diferença entre os lançamentos foram apenas três meses. 

Com isso, podemos esperar novos episódios de Lupin para JUNHO DE 2021. Isso porque a Netflix confirmou oficialmente os episódios para o fim do primeiro semestre.

Elenco

A série da Netflix é estrelada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Jurassic World) como Assane, enquanto Vincent Londez (Inimigo Público, Into the Night) interpreta o Capitão Romain Laugier.

Além disso, o resto do elenco é composto por Ludivine Sagnier (O Jovem Papa), Clotilde Hesme (Amantes Regulares), Nicole Garcia (Famílias), Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé bem como Shirine Boutella.

Todos eles, assim, deverão retornar para a segunda parte. 

Lupin 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Lupin estava prenunciando a falta de sorte de Assane desde o Episódio 1. Então não é surpreendente que o final da 1ª temporada mostre o ladrão ficando sem vida.

O episódio 5 começa justamente mostrando um jornal aos espectadores. E ele confirma que a jornalista Fabienne está morta. Um momento sombrio para Assane, que acredita que a culpa é dele. Ben, então, aparece preocupado – ele não quer que Assane morra e o lembra que ele tem mulher e filho. Esta é também a confirmação de que Claire é de fato sua esposa – eles estão separados. E o episódio, assim, traz um contexto para o relacionamento deles que o público estava morrendo de vontade de conhecer.

Após algumas reviravoltas, no final, Claire e Assane procuram Raoul, mas muitas pessoas usam a mesma roupa de Lupin porque é o aniversário de Maurice. É revelado, então, que Raoul foi sequestrado pelo homem que trabalha para Hubert Pellegrini. Quando o episódio termina, o policial que ligava os casos aos livros de Lupin grita “Lupin” e Assane se vira. Parece que Assane não era o único obcecado com o aniversário de Maurice Leblanc.

Assane terá que contar a Claire o que ele tem feito agora? Parece que ele não tem escolha. Portanto, a segunda parte irá partir exatamente deste ponto e muitas reviravoltas ainda estão por vir.

E você, está animado para a segunda temporada (segunda parte) de Lupin na Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.