Lupin, 2ª temporada: data de estreia, trailer e notícias

Lupin 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada (Parte 2) de Lupin na Netflix

Prontos para a segunda temporada (ou segunda parte) de Lupin? A popular série da Netflix, que estreou sua primeira parte no começo de 2021, está retornando para mais episódios, e os fãs estão ansiosos!

Continua após publicidade

A série é baseada no popular personagem francês Arsène Lupin, o ladrão que virou um detetive. O personagem apareceu pela primeira vez 1905, criado pelo escritor Maurice Leblanc.

Continua após a publicidade

Na série da Netflix, Omar Sy interpreta uma versão daquele personagem chamado Assane Diop, que está determinado a se vingar das pessoas que incriminaram seu falecido pai por um crime grave. A escrita de Leblanc também ganha protagonismo ao longo da série. Isso porque a trama revela Diop como um fã dos livros Lupin quando criança. E, além disso, há referências a lugares e pessoas dos romances em toda a série da Netflix. 

Continua após publicidade

Mas quando a estreia acontecerá? E o que os novos episódios mostrarão? Separamos todas as noticiais oficiais! 

Data de estreia e renovação

Geralmente, a Netflix demora um ano para lançar novos episódios de uma série. Mas com Lupin a demora será menor. Isso porque, os episódios da parte 1 e 2 foram gravados simultaneamente. Logo, a primeira parte já estreou com a segunda em vista. 

Continua após publicidade

Agora, com um novo trailer, a Netflix confirmou a data de estreia para 11 de junho de 2021. Então, é só aguardar!

Elenco

A série da Netflix é estrelada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Jurassic World) como Assane, enquanto Vincent Londez (Inimigo Público, Into the Night) interpreta o Capitão Romain Laugier.

Além disso, o resto do elenco é composto por Ludivine Sagnier (O Jovem Papa), Clotilde Hesme (Amantes Regulares), Nicole Garcia (Famílias), Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé bem como Shirine Boutella.

Todos eles, assim, deverão retornar para a segunda parte. 

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

A série em francês segue o personagem central Assane Diop (Omar Sy), um zelador parisiense que, quando criança, ganhou um livro sobre o personagem literário francês Arsène Lupin, um cavalheiro ladrão.

Inspirado por Lupin, Assane desde então domina as artes do disfarce e prestidigitação, e orquestra roubos extremamente ambiciosos com um objetivo verdadeiro: vingança por seu pai, que morreu por suicídio na prisão após ser falsamente acusado de roubo pela rica família Pelligrini .

Por meio de cinco episódios bem elaborados, Assane realiza várias façanhas – desde encenar um impressionante roubo de joias no Louvre até sequestrar um comissário de polícia para interrogar seu envolvimento no encobrimento. Tudo isso, em um esforço para chegar mais perto de exonerar seu pai e expor Pellegrini. 

Imagem: Divulgação.

Quando vimos Assane pela última vez, ele estava procurando desesperadamente por seu jovem filho Raoul (Etan Simon), sequestrado pela família Pelligrini. E para complicar ainda mais as coisas, Assane tem um detetive em seu encalço.

A Netflix lançou um trailer para a parte 2, e está claro que as apostas serão muito maiores para Assane. Pellegrini é um homem sem escrúpulos para conseguir o que quer, mesmo que isso signifique usar o filho de um homem como isca.

O showrunner George Kay recentemente deu a entender que esta parte também irá aprofundar a vida do pai de Assane e seu relacionamento com seu filho, além de expandir o enredo dos personagens secundários.

Além disso, também vimos no trailer que a identidade de Assane estampará todos os jornais. Então, é possível que uma caçada pública comece!

E você, está animado para a segunda temporada (segunda parte) de Lupin na Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.