Lupin, 3ª temporada, data de estreia e spoilers

Tudo sobre a 3ª temporada (Parte 3) de Lupin, a série em língua estrangeira mais assistida da Netflix

Lupin 3 temporada

Lupin é uma série francesa da Netflix que se tornou um grande sucesso mundial. Não para menos, o título virou a série estrangeira mais assistida da plataforma de streaming.

Continua após publicidade

Na história, acompanhamos Assane Diop (Omar Sy) em uma busca de vingança pela morte de seu pai, 25 anos atrás. A parte dois deu sequência a essa trama, mas, agora, os fãs estão curiosos para saber o que vem por aí. Lupin ganhará uma parte 3? Separamos todas as notícias oficiais.

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia da parte 3 de Lupin

O ator Omar Sy, através do seu Twitter, confirmou que a Netflix fará uma Parte 3 de Lupin. Dessa forma, a “terceira temporada” está confirmada.

Continua após publicidade

A primeira parte estreou em janeiro de 2021 e a segunda em junho. Não temos informações se eles já filmaram uma terceira parte, embora acreditamos que não. Com isso, o melhor cenário é que a terceira temporada de Lupin estreie apenas em junho de 2022. Mas a Netflix poderá adiantar essa data, então, ficaremos de olho e qualquer informação atualizaremos essa sessão.

Outro ponto importante é que não sabemos exatamente quantos episódios a próxima parte (temporada) terá. Mas é possível que sejam cinco, assim como nas Partes 1 e 2.

Lupin 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem vai voltar?

Lupin é, sem dúvidas, uma série com destaque para Omar Sy. Então, obviamente, teremos ele de volta com seu charme para dar vida novamente a Assane. Além disso, esperamos vê-lo novamente ao lado de Claire (Ludivine Sagnier), seu filho Raoul (Etan Simon), seu melhor amigo Benjamin (Antoine Gouy) e, potencialmente, o detetive Guedira (Soufiane Guerrab), a Tenente Sofia Belkacem (Shirine Boutella) e o Capitão Romain Laugier (Vincent Londez).

O pai de Assane, Babakar (Fargass Assandé), também deve aparecer em flashbacks, assim como o jovem Assane, Claire e Benjamin.

Há também Hubert Pellegrini (Hervé Pierre) e o comissário de polícia corrupto Gabriel Dumont (Vincent Garanger), que foram algemados na parte de trás dos carros da polícia no final da segunda temporada. Dessa forma, resta saber se a história deles acabou.

No seu Instagram, Omar Sy já celebrou a nova temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

Com a segunda parte de Lupin chegando ao fim, Assane finalmente expôs os crimes de Pellegrini para a sociedade e restaurou o nome de seu pai, com o empresário moralmente falido sendo preso pelas autoridades no final.

A polícia agora tem evidências irrefutáveis de suas irregularidades, o que não garante que ele passará o resto de sua vida atrás das grades – mas existe a possibilidade de que Pellegrini não desempenhe mais nenhum papel nesta história.

Ele poderia, é claro, andar livre mais uma vez e retornar com um desejo ainda maior de arruinar Assane. Mas esse final é o trampolim perfeito para os criadores George Kay e François Uzan lançarem uma nova história, com espaço de sobra para Assane mostrar sua deliciosa variedade de malandragem e malícia, com um tesouro de novos disfarces para arrancar.

Ele agora se escondeu após uma breve, mas comovente, despedida entre ele, Claire e seu filho na “ponte de Raoul”. Mas o próprio homem disse que voltará, então os fãs irão cobrá-lo.

Imagem: Divulgação.

E ainda…

Quando ele voltar, esperamos ver um novo inimigo contra o qual ele possa lutar. Talvez Pellegrini faça parte de uma organização maior, cujos escalões superiores estão mais descontentes com o fato de Assane ter destruído seus esforços mais recentes para acumular grande riqueza. Sabemos que Pellegrini tem uma linha direta com o Ministro do Interior, que usou para escapar da custódia policial, quando foi inicialmente preso. Isso vai direto para o topo?

Ou encontraremos outro rosto indesejado do passado de Assane? As possibilidades são grandes e variadas.

Leia também: Lupin tem erro na Netflix que os fãs não podem ignorar

E, então, animado para a terceira temporada (Parte 3) de Lupin? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.