Lupin bate La Casa de Papel e alcança recorde inédito na Netflix

Lupin bate La Casa de Papel

Série da Netflix está bombando e bateu La Casa de Papel

Lupin está a caminho de se tornar um dos maiores sucessos da Netflix de todos os tempos, batendo até mesmo La Casa de Papel. A plataforma de streaming divulgou alguns números nesta terça-feira (19), e em apenas alguns dias existe a projeção de que ela alcance 70 milhões de espectadores em apenas 28 dias.

Continua após as recomendações

Claro que isso, ainda, é uma projeção. Mas elas costumam sempre acertar. Outro detalhe é que a Netflix já contabiliza caso um assinante assista a mais de dois minutos da atração.

De qualquer forma, a produção francesa, que estreou no dia 08 de janeiro na Netflix, conquista assim o título de série estrangeira mais assistida da plataforma. La Casa de Papel, por exemplo, conquistou 65 milhões de assinantes em 28 dias.

Continua após a publicidade

Indo além, Lupin também se encaminha para o título de uma das séries mais assistidas da Netflix de todos os tempos. Comparando com séries populares do momento, Bridgerton alcançou 63 milhões de usuários, enquanto O Gambito da Rainha, 62 milhões.

Lupin final explicado e spoilers

Imagem: Divulgação.

No entanto, parece que ela não foi páreo para uma das séries mais populares da Netflix, The Witcher. O drama de fantasia estrelado por Henry Cavill conquistou o incrível feito de 76 milhões de assinantes, em apenas 28 dias, desde o seu lançamento no final de 2019.

Sucesso mundial de Lupin

De qualquer forma, Lupin já ultrapassou a popularidade de La Casa de Papel também a nível mundial. Prova disso é que, neste momento, Lupin é a série número 1 em 54 países – tudo isso, 11 dias após o seu lançamento.

E seu sucesso vai além dos simples números de visualização, já que a série explodiu as vendas dos livros de Maurice Leblanc que a inspiraram. “Arsène Lupin, cavalheiro ladrão” está atualmente em segundo e quinto lugar entre os livros mais vendidos da Amazon França e também pode ser encontrado nas páginas de best sellers do site da Fnac.

A editora Hachette, que publicou reedições especiais dos livros, planeja imprimir 60.000 exemplares para atender à demanda. “Os livros de Maurice Leblanc normalmente vendem alguns milhares de exemplares por ano. Este número foi multiplicado por dez em uma semana”, disse Cécile Terouanne, diretora da Hachette Romans e do Livre de Poche Jeunesse, do Huff Post, em 15 de janeiro. “Não pensei que fosse tão rápido. E tudo isso graças à série“.

Trama envolvente

Lupin é uma série francesa de suspense policial criada por George Kay (‘Killing Eve’) em colaboração com François Uzan (‘Family Business’). A série é estrelada por Omar Sy como Assane Diop, um mestre do roubo e do disfarce, que planeja roubar um colar pertencente a Marie Antionette. Tudo isso para vingar a morte de seu pai.

No entanto, acontece que seu pai foi acusado de um crime que ele não cometeu. Esse, aliás, um evento que mudou a vida do jovem Assane para sempre. Dessa forma, ele está determinado a buscá-lo, e seu estilo suave e abordagem meticulosa tornam esta série uma maratona fascinante.

Qualquer que seja o gancho que os fãs encaram no fim da primeira temporada, uma coisa é certa: haverá mais. Sim, os fãs podem comemorar, pois mais episódios de Lupin estão por vir. Na verdade, a Netflix dividiu a primeira temporada em duas partes. Com isso, a plataforma disponibilizará a parte dois em breve.

Geralmente, a Netflix demora um ano para lançar novos episódios de uma série. Mas com Lupin a demora deverá ser menor. Um exemplo é a série Unsolved Mysteries da Netflix, que também teve duas partes da temporada. Aliás, a diferença entre os lançamentos foram apenas três meses.

Com isso, podemos esperar novos episódios de Lupin para abril ou maio de 2021. No entanto, estas datas são apenas especulações e, assim que a Netflix confirmar oficialmente, nós atualizaremos esta matéria.

O trailer da série está logo abaixo.

E então, você gostou de Lupin? Achou a série melhor que La Casa de Papel? Deixe nos comentários e igualmente continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Lupin