Lupin: criador explica grande mudança da Parte 3
A terceira temporada de Lupin já está disponível no catáogo da Netflix, jornada de Assane Diop ganha sete novos episódios.
O roteirista de Lupin, George Kay, comentou sobre a 3ª temporada (ou Parte 3) da série e no que ela é diferente das anteriores.
A nova temporada do thriller francês mais uma vez seguirá o mestre ladrão Assane Diop. No entanto, após os acontecimentos da segunda temporada, ele está agora escondido. Kay insinuou que esta é a principal diferença nos novos episódios.
A mudança na Parte 3 de Lupin
“Assane passou de uma vida de anonimato como criminoso nas temporadas 1 e 2, e agora ele é o homem mais procurado da França. Sua identidade foi revelada por causa do que aconteceu no final da Parte 2 no Théâtre du Châtelet, e agora todos estão fazendo a mesma pergunta, ‘onde ele está?’. O que é um problema quando você é um ladrão, porque quando tenta roubar coisas, todos sabem como você é.“
Kay, que também é conhecido por escrever Litvinenko e The Long Shadow, explicou como a invisibilidade é um tema recorrente não apenas nesta nova temporada, mas ao longo da série como um todo.
Leia também: Lupin Parte 3 já está na Netflix: Tudo o que você precisa saber
“Havia uma invisibilidade diferente nas primeiras temporadas, na qual Assane era invisível pelo fato de ser de uma etnia diferente. A invisibilidade no novo ano é uma necessidade, porque Assane é o homem mais procurado da França. Por isso ele não pode fazer as coisas que costumava fazer.
Ele precisa olhar por cima do ombro o tempo todo. E Assane Diop é um homem que olha constantemente por cima do ombro em todos os aspectos, em relação ao passado, em relação a quem pode estar seguindo ele, em relação ao mistério sobre quem está atrás dele…
O fato importante também é que a pessoa que é sua antagonista na nova temporada também é invisível. Então há muitas forças invisíveis circulando por Paris em Lupin.“