Lupin ou Cobra Kai? Revelado a melhor série Netflix em 2021

E você com certeza amou!

Lupin? Cobra Kai? Esses nomes ecoaram na internet nas últimas semanas e existe uma razão. Já estamos em abril e, a esta altura, a Netflix liberou bastante conteúdo inédito – a ponto de elegermos a melhor série de 2021. Até agora!

Continua após publicidade

Diante de um imenso número de usuários, não é para menos que produções como Bridgerton e The Witcher fiquem na boca do povo quando estreiam novas temporadas.

Continua após a publicidade

Mas, agora, um levantamento da revista Esquire trouxe algumas das mais populares série da Netflix em 2021, e eles elegeram quais os fãs mais comentaram, repercutiram e assistiram. E a briga foi bem acirrada entre os títulos: Cobra Kai e Lupin.

Continua após publicidade

Qual foi a melhor série da Netflix em 2021?

De acordo com o artigo, o título mais popular do catálogo – e o melhor de 2021 – é um reality show chamado Império da Ostentação. A atração estreou em 15 de janeiro de 2021, e se concentra nas vidas de ricos socialites do Leste Asiático e Leste Asiático-americano baseados, na área de Los Angeles, descritos como Crazy Rich Asians da vida real.

Mas obviamente que queremos saber qual é a série roteirizada de maior sucesso da plataforma. Já adiantamos ali em cima que a briga foi entre Cobra Kai e Lupin. Mas agora temos um vencedor: de acordo com a maioria dos fãs da Netflix, e da crítica, Lupin foi a melhor série de 2021 – até agora!

Continua após publicidade

Cobra Kai ficou para trás, mas ainda é excelente!

Esse artigo, aliás, não está aqui para tirar mérito de Cobra Kai, que inclusive, na opinião do Mix de Séries, é uma das melhores séries da plataforma.

A terceira temporada da série favorita dos fãs da Netflix, Cobra Kai é uma comédia dramática de artes marciais baseada nos filmes originais de Karate Kid, que foi lançada em janeiro. Um sucesso estrondoso com fãs de todas as idades. A espera até a quarta temporada pode demorar um pouco, então acompanhe as três primeiras temporadas – e reveja, porque vale muito a pena.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Lupin foi a melhor série – até agora!

Lupin foi a primeira série francesa a entrar no Top 10 da Netflix dos EUA. Aliás, a atração é um thriller viciante que acompanha o gentil ladrão Assane Diop (Omar Sy), enquanto ele tenta expor a corrupção de um afluente filantropo parisiense e, com isso, limpa o bom nome de seu falecido pai.

O título é uma boa série de assalto à moda antiga, cheia de ação e suspense. Mas também inteligente e cheia de emoção. A parte 1 da 1ª temporada chegou à Netflix em janeiro. E a parte 2 já tem data para estrear: junho de 2021!

Imagem: Divulgação.

A série que bateu La Casa de Papel

Poucos dias depois do lançamento, a Netflix já tinha traçado uma projeção que colocou Lupin como a série estrangeira mais assistida da plataforma. Ao todo, foram 70 milhões de espectadores para a parte 1 em 28 dias, batendo os 65 milhões da parte 4 de La Casa de Papel.

Ou seja: foi uma briga de cachorros grandes.

O sucesso de Lupin também vai além da série da Netflix. Isso porque a produção fez explodir as vendas dos livros de Maurice Leblanc que a inspiraram. “Arsène Lupin, cavalheiro ladrão” está atualmente em segundo e quinto lugar entre os livros mais vendidos da Amazon França. E, além disso, também pode ser encontrado nas páginas de best sellers do site da Fnac.

melhor série netflix 2021
Imagem: Divulgação.

Mix de Séries já tinha apontado a produção como a melhor do ano

No dia 11 de janeiro, nosso site publicou a crítica da parte 1 de Lupin e, na ocasião, já a elegemos como a melhor série da Netflix em 2021.

“(…)mesmo que a história possa ser considerada “clichê” ou “incoerente” por alguns, ela tem um grande fio condutor que faz relevarmos tal problema, a partir do momento em que ela é protagonizada por alguém tão cativante quanto Omar Sy.“, disse o texto.

E completa: “o que realmente faz Lupin funcionar é o empenho de Omar Sy. Isso porque ele dá vida a um mestre do disfarce com charme, elegância bem como simpatia. Aliás, essa simpatia de Omar é que faz o público vibrar com cada reviravolta que Assane vive nos episódios. E se prepare, porque são muitas a cada novo episódio.”

Trailer

E você ainda não assistiu Lupin? Então não se preocupe, que trazemos um trailer para você conhecer a história!

E então, você achou Lupin a melhor série da Netflix em 2021, até o momento? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.