Lupin Parte 2 poderá ter grande traição na Netflix
Lupin está voltando para novos episódios e a segunda parte pode reservar uma grande traição que cruzará o caminho de Assane.
Lupin reserva grande traição na segunda parte
A parte 2 de Lupin está muito próxima de estrear na Netflix e os fãs estão ansiosos para descobrir se Assane Diop conseguirá vingar a morte de seu pai. No entanto, de acordo com o Express UK, uma grande traição poderá estar à caminho da história nos novos episódios.
Novos episódios
A segunda parte de Lupin está a caminho da Netflix e os espectadores estão ansiosos para ver se Assane Diop (Omar Sy) encontrará seu filho Raoul (Etan Simon) e vingará seu pai.
No final da primeira parte, Raoul foi sequestrado por um dos homens de Hubert Pellegrini (Hervé Pierre). No entanto, esse sequestro também pode indicar uma grande traição na trama. Isso porque, há uma chance da esposa, Anne Pellegrini (Nicole Garcia), simpatizar com a causa de Assane e, dessa forma, ajudá-lo a encontrar Raoul.
Reviravolta na história?
Lupin chegou à Netflix no início de 2021 e o drama policial francês segue o rei da trapaça – Assane Diop. Ele estava em uma missão para provar a inocência de seu pai Babakar (Fargass Assandé) depois que Pellegrini o incriminou por roubo.
Babakar havia se suicidado na prisão e Assane queria que Pellegrini pagasse por suas ações. No entanto, Pellegrini é um homem inteligente e até agora tem sido capaz de impedir Assane de revelar a verdade.
Assane descobriu que foi Anne quem encorajou Babakar a assinar uma declaração de confissão na prisão, o que o levou à sua morte. Anne, aliás, disse que o policial encarregado do caso pediu que Babakar assinasse a confissão.
O policial teve sua mão torcida pelo marido de Anne, e Anne acabou temendo Hubert desde então. Mas ela se arrependeu profundamente de suas ações e até agiu como uma benfeitora anônima para ajudar Assane na escola depois que seu pai morreu.
Mesmo tantos anos depois, ela se sentiu culpada por incriminar um homem inocente, que acabou se matando. Dessa forma, ainda pode haver uma chance de redenção, já que Anne poderia finalmente se voltar contra o marido e fazer a coisa certa.
Grande traição
A primeira temporada terminou em um suspense com o filho de Assane, Raoul, sendo levado em um carro por um dos capangas de Pellegrini.
Logo, a segunda parte se concentrará na corrida de Assane para encontrar seu filho, e se Anne descobrir que foi seu marido que orquestrou o plano, ela poderá trai-lo para ajudar o protagonista.
Ela tinha sido gentil com Babakar quando ele trabalhava como motorista e mordomo em sua casa, e foi ela quem o deixou levar um livro de Lupin para Assane. Quando ela descobriu que seu marido o acusou de roubar seu colar raro, ela sabia no fundo de sua mente que ele nunca iria roubá-los.
Mesmo assim, ela observou enquanto a polícia conduzia um Babakar inocente e o sentenciava pelo roubo. Quando Assane finalmente a confrontou muitos anos depois, ela admitiu que foi forçada a fazer tudo aquilo.
No Twitter, alguns fãs compartilharam seus pensamentos sobre a primeira parte da série, com um deles dizendo: “UGH. O Sr. Pellegrini é o vilão! Que homem horrível, absolutamente horrível! Espero que Juliette e Anne descubram sobre seu envolvimento com o sequestro de Raoul.”
Anne parecia ter agido de boa fé quando pediu a Babakar que confessasse, pois lhe disseram que sua sentença seria reduzida. No entanto, isso era apenas parte do plano de seu marido para fazer Babakar parecer culpado, com muitos fãs acreditando que ele relatou que o colar foi roubado para reivindicar o dinheiro do seguro.
A redenção de Anne
Anne e sua filha Juliette (Clotilde Hesme) estão preocupadas com o quão longe Pellegrini irá para manter Assane fora de seu encalço. Com Anne vindo de uma família rica e bem conectada no mundo da política, ela deveria ser capaz de utilizar melhor seu poder.
Em vez disso, ela se sente presa por seu próprio marido e ela é a personagem que sofreu algumas das piores manipulações. Esperançosamente, seu poder não será desperdiçado na segunda parte da série, já que ela usa suas conexões a seu favor para apoiar a missão de Assane.
Na verdade, ela pode ser a única esperança de Assane em provar a culpa de Pellegrini, já que continua sendo uma das únicas confidentes de seu marido.
Ou seja: a parte 2 promete fortes emoções.
Leia também: Séries Netflix canceladas e renovadas em 2021
Lupin retorna com novos episódios no dia 11 de junho de 2021 na Netflix.
E então, você acha que essa traição irá acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.