Lupin retorna na Netflix para 2ª parte; confira vídeo oficial

Lupin parte 2 Netflix

Série está de volta

A Netflix tratou de confirmar para todo mundo que Lupin estará retornando em breve.

Continua após as recomendações

Nesta sexta-feira, 05, a plataforma de streaming confirmou a volta da série, a partir de um teaser que indica bastante ação.

Embora não tenha revelado uma data de estreia oficial, confirmou que será em breve. Além disso, previamente, a Netflix confirmou que a estreia da parte 2 aconteceria ainda no primeiro semestre de 2021.

Continua após a publicidade

De acordo com a sinopse oficial, “A busca de Assane por vingança contra Hubert Pelligrini deixou a família em pedaços. Agora, ele está pensando em um novo plano, por mais que isso signifique se colocar em perigo.”

No vídeo, vemos Assane confrontando alguém que aparentemente está com seu filho. Mas acreditamos que o trailer não tenha entregado propriamente quem o sequestrou.

Posteriormente, vemos Hubert Pellegrini falando que utilizará o filho de Assane como isca para que ele vá até ele. Então, o vídeo toma um rumo animador, com muitas cenas intrigantes.

Sucesso na Netflix

Os fãs rapidamente comemoraram o teaser nas redes sociais. E mesmo que a Netflix não tenha confirmado uma data de estreia, só o fato de divulgarem um vídeo adiantou que a estreia estará próxima.

Lupin já se tornou a série estrangeira mais assistida da Netflix, ultrapassando até mesmo La Casa de Papel.

E seu sucesso vai além dos simples números de visualização, já que a série explodiu as vendas dos livros de Maurice Leblanc que a inspiraram. “Arsène Lupin, cavalheiro ladrão” está atualmente em segundo e quinto lugar entre os livros mais vendidos da Amazon França e também pode ser encontrado nas páginas de best sellers do site da Fnac.

A editora Hachette, que publicou reedições especiais dos livros, planeja imprimir 60.000 exemplares para atender à demanda. “Os livros de Maurice Leblanc normalmente vendem alguns milhares de exemplares por ano. Este número foi multiplicado por dez em uma semana”, disse Cécile Terouanne, diretora da Hachette Romans e do Livre de Poche Jeunesse, do Huff Post, em 15 de janeiro. “Não pensei que fosse tão rápido. E tudo isso graças à série“.

Lupin bate La Casa de Papel

Imagem: Divulgação.

Trama envolvente

Lupin é uma série francesa de suspense policial criada por George Kay (‘Killing Eve’) em colaboração com François Uzan (‘Family Business’). A série é estrelada por Omar Sy como Assane Diop, um mestre do roubo e do disfarce, que planeja roubar um colar pertencente a Marie Antionette. Tudo isso para vingar a morte de seu pai.

No entanto, acontece que seu pai foi acusado de um crime que ele não cometeu. Esse, aliás, um evento que mudou a vida do jovem Assane para sempre. Dessa forma, ele está determinado a buscá-lo, e seu estilo suave e abordagem meticulosa tornam esta série uma maratona fascinante.

E então, você está animado para o que vem por aí na segunda temporada? Acha que Assane finalizará sua vingança com seus entes queridos a salvo? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.