Lynda Carter, a Mulher Maravilha da TV, aparecerá em Supergirl

Lynda-Carter supergirl

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Supergirl irá resgatar alguém bem conhecido do passado da DC Comics.

Continua após publicidade

A segunda temporada do show, que agora pertence a CW, acaba de escalar Lynda Carter para um papel recorrente como Presidente dos Estados Unidos. Carter é lembrada por interpretar a Mulher Maravilha na clássica série de TV.

O produtor Greg Berlanti já havia revelado que tentou inserir a atriz na primeira temporada, mas que não conseguiu. Ele afirmou que tinha uma personagem “perfeita” para a atriz, mas que ele não conseguiria trabalhar fora da agenda combinada.

Continua após publicidade

A eterna Mulher Maravilha fará sua estreia no terceiro episódio da temporada, que irá ao ar no dia 24 de outubro.

Fonte: TV|Line

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.