Mad About You: Escala atriz que fará filha de Jamie e Paul no revival

Melhores Séries do Globoplay

Novo rosto escalado para o revival

O revival de Mad About You acaba de avançar nas escalações de seu elenco.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a atriz Abby Quinn (de Black Mirror, “Arkangel”) foi escalada para interpretar a personagem Mabel, no revival de 12 episódios. A personagem é filha do casal Jamie e Paul, interpretados por Helen Hunt e Paul Raiser. No revival, Mabel estará na faculdade. Quinn também atuou em Better Call SaulLaw & Order: SVU.

Até agora, pouco se sabe do revival. As notícias confirmadas são de que Hunt e Raiser estão abordo, e que os episódios serão lançados pela plataforma Spectrum TV. O serviço de streaming está engajado no lançamento de séries originais, e atualmente vem produzindo L.A.’s Finest, uma série derivada da franquia Bad Boys. Tanto Mad About You quando L.A’s Finest são de propriedade da Sony Pictures Television.

Continua após publicidade

Mabel foi interpretada por algumas atrizes na série. A personagem nasceu no final da quinta temporada, em 1997. Então, no último episódio, apareceu em uma versão adolescente interpretada por Cara DeLizia. Já Janeane Garofalo deu vida a uma versão mais velha, em que é mostrado que Mabel tornou-se cineasta, assim com seu pai. A expectativa é que os novos episódios abordem a perspectiva de “ninho vazio”, assim que a filha de Paul e Jaime vai para a faculdade. 

Peter Tolan (Rescue Me) atuará como showrunner do revival. Além disso, Reiser, Hunt, Brian Volk-Weiss, Michael Pelmont e Matthew Ochacher serão os produtores. Danny Jacobson, que criou a série junto com Reiser, atuará como consultor. Helen Hunt atuará como diretora. 

Mad About You foi uma famosa sitcom dos anos 1990, produzida pela NBC. Na época, abordava a vida de recém casados de Paul e Jaime. A atração durou sete temporadas.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.