Mad Men – 07×05 – The Runaways

MadMen

Continua após as recomendações

 

Nesse episódio, tivemos a participação especial da atriz Caity Lotz, que faz a Canário em Arrow. Em Mad Men, Caity interpretou Stephanie Horton, sobrinha da Ana Draper, cuja participação, a meu ver, ainda renderá bons frutos na série da AMC. Acredito que ela possa retornar à série para desestruturar o casal Megan e Don, como quase ocorreu nesse episódio. Mais uma vez, podemos perceber o quanto Megan é infantil ao praticamente expulsar a Horton de sua casa.

Continua após a publicidade

Na minha opinião, o nome desse episódio foi Michael. Sim, o Michael! O ápice da sua loucura foi no momento em que tira os mamilos. A minha reação quando vi o mamilo do Michael na caixa foi semelhante ao da Peggy. Na verdade, ele sempre mostrou ser um tanto anormal, porém Michael se superou aqui por três momentos: 1) quando disse que o Lou e o Jimmy eram homossexuais devido ao computador; 2) quando ele retirou o seu mamilo e colocou-o numa caixa e deu à Peggy e 3) quando ele quis fazer sexo com a Peggy a fim de procriar. Quando a Peggy decidiu ligar para o hospital psiquiátrico, me cortou o coração ao vê-lo na cama indo para o hospital. (:/).

Outros pontos altos dos episódios foram Don e Betty. O enfrentamento entre Betty e Sally só demonstra como Sally está rebelde e no auge da “aborrencência” e Betty não consegue lidar com essa situação. Sally não faz isso só por ser “aborrecente”, mas também por querer chamar a atenção e também por ser igual ao seu pai. Don, por sua vez, voltou ao que era nesse episódio. Será que, a partir de agora, sua relação com a empresa mudará?

E o ménage entre Megan, sua amiga e Don? A cara do Don ao ver as duas mulheres se beijando foi muito engraçado. É a era moderna chegando em Mad Men! Até semana que vem, pessoal!

Tags AMCMad Men
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours