Mad Men pode ganhar um spinoff

Jon Hamm reserva um grande futuro para Sally Draper. O ator foi questionado qual personagem que ele gostaria que tivesse a sua própria história. Hamm disse: “Eu não sei. Quando eu vejo o público chorando após assistirem o episódio, acredito que nosso papel foi cumprido. Então, eu acho que a ideia de um spinoff, um prequel, ou qualquer outra coisa, seria recompensador.”

Jon ainda completou: “Poderia ser a Sally”. Gostaríamos de ver o seu crescimento e o seu amadurecimento através os anos 70, passando pela época da Joan Jett. Imagina as seguintes situações que ele poderia viver: andar de motocicleta, matar um cara, produzir bastante dinheiro, se tornar o Oliver Stone nos anos 80, poder conhecer o Kurt Cobain nos aos 90. Portanto, Sally teria vivenciado todas as gerações. Eu gostaria de assistir essa série!”

O intérprete de Don Draper rasgou elogios para a atriz Kiernan Hipka e disse que foi possível acompanhar o processo de seu amadurecimento ao longo da série e no set de gravação

“Eu olhei as suas fotos quando ela estava na primeira temporada com seis anos, e eu não tenho filhos. Por isso, não entendo muito bem como isso ocorre.” Ele disse. “Eles se tornam pessoas completamente diferentes de outrora. Isso é tão estranho. Podemos dizer que isso também fez parte da jornada de Don que foi ver a sua filha crescendo, se amadurecendo e que ele é responsável por aquela mulher”

Continua após a publicidade

Parece que ficará a cargo de Hamm a responsabilidade de colocar adiante o projeto Sally Through the Decades  assim que possível.

Fonte: Entertainemt Weekly

Tags Mad Men
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours