Made for Love: Atriz de How I Met Your Mother fará série do HBO Max

Cristin Milioti protagonizará Made for Love na HBO

A “mãe” de How I Met Your Mother, a atriz Cristin Milioti deverá ganhar os holofotes da TV em breve. Ela foi escalada para ser uma das estrelas de Made for Love, o mais novo título anunciado para o HBO Max.

Continua após publicidade

O projeto, anunciado pela Warner Media, é descrito como uma “comédia de humor negro”, feito para adultos (via TVLine).

Continua após a publicidade

Baseado no romance escrito por Alissa Nutting em 2017, Made for Love é descrito como uma “história sombria, absurda e cinicamente comovente de divórcio e vingança”. Bem como ilustra “até onde alguns irão por amor, e quanto mais outros irão para destruí-lo.“.

Continua após publicidade

Milioti vai estrelar o projeto como Hazel Green. Sua personagem é uma mulher que escapa de seu casamento sufocante de 10 anos com Byron Gogol. Este, que é um bilionário da tecnologia, mas também um sociopata. Posteriormente, Hazel descobre que seu marido já implantou um dispositivo revolucionário de monitoramento – o Made for Love – em seu cérebro. O chip permite acesso sem precedentes para Byron ao cérebro de Hazel. Enquanto isso, ela foge para sua cidade natal para se refugiar com seu pai já idoso.

Patrick Somerville (The Leftovers) servirá como showrunner. Já S.J. Clarkson (Jessica Jones, Defenders) atuará como produtor e dirigirá os episódios. No total, 10 capítulos de 30 minutos foram encomendados pelo HBO Max.

Continua após publicidade

HBO Max já conta com mais três séries originais em andamento

Além de Made for Love, o HBO Max já encomendou três novas séries originais, que bem como deverão ser lançadas junto com o serviço de streaming em 2020.

Entre eles, um reboot de Gossip Girl, que “abordará o quanto a mídia social – e a paisagem de Nova York – mudou nos últimos anos”. Além disso, a nova série de Kaley Cuoco, The Flight Attendant, baseada no livro de Chris Bohjalian e que conta a história de uma comissária de bordo que acorda em um hotel em Dubai ao lado de um corpo. Antes disso, ela não se lembra de nada. Entretanto, começa a desconfiar que ela mesma pode ter sido a assassina.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia também: HBO Max dá mais detalhes sobre nova série de Gossip Girl

Por último, também teremos a série original Gremlins: Secrets of the Mogwai. A história servirá como um prequel do filme de 1984 dos Gremlins, e foi colocado em desenvolvimento em fevereiro. A série se passará em Xangai na década de 1920 e revelará como Sam Wing, na época com 10 anos, conheceu o jovem Mogwai chamado Gizmo.

O streaming poderá chegar no Brasil ainda em 2020.