Madison McLaughlin retorna à Arrow como Artemis

Teremos um retorno problemático em Arrow.

A adolescente Evelyn Sharp, interpretada por Madison McLaughlin, retornará à Arrow na quinta temporada da série, de acordo com o site Variety.

A ultima aparição da personagem ocorreu no 19º episódio da quarta temporada da série, “Canary Cry”, quando ela vestiu o uniforme de Canário para se vingar de Damien e Ruve Darhk pelo assassinato de seus pais.

McLaughlin reprisará seu papel em um arco de vários episódios começando no segundo episódio da quinta temporada e terá uma nova persona dentro da DC Comics. Evelyn agora vai forjar sua própria identidade como Artemis, uma arqueira mascarada.

Continua após a publicidade

Nas comics, Artemis era a filha dos vilões Tigress e Sportsmaster, e membro da Injustice Society, embora o personagem era uma heroína, de certa forma, em Young Justice, série animada da DC, quando ela se tornou parceira do Arqueiro Verde, depois que Roy Harper deixou o grupo. Evelyn certamente demonstrou tendências não tão heróicas na última temporada, mas talvez o exemplo dado por Oliver e o resto do Team Arrow possa ajudar a mantê-la no caminha certo.

A season premiere da quinta temporada de Arrow vai ao ar na quarta-feira, 5/10, na CW.

Fonte: Variety

Tags Arrow
Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours