Mãe de Alex Karev surgirá em Grey’s Anatomy: saiba quem interpretará a personagem

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Grey’s Anatomy encontrou uma mulher biônica para ser a mãe de Alex. Literalmente.

De acordo com o TVLine, a veterana atriz de TV Lindsay Wagner, conhecida por protagonizar a série Mulher Biônica nos anos 1970, aparecerá no episódio 14×22 de Grey’s Anatomy, programado para ir ao ar no dia 03 de maio. Ela interpretará na menos do que a mãe de Alex Karev (Justin Chambers).

O episódio, será dirigido por uma das estrelas de Grey’s, Jesse Williams, e o episódio mostrará Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington) embarcando em uma viagem para Iowa a fim de encontrar a mãe de Alex, Helen, de quem ele não tem notícias há muito tempo. Este será uma sequência do episódio do dia 15 de março, em que tivemos um breve vislumbre de uma versão mais jovem da mãe de Alex, interpretada por Emily Rutherfurd (The New Adventures of Old Christine).

Continua após a publicidade

Infância tumultuada…

Na história já contada em Grey’s, Alex passou grande parte de sua infância lidando com um pai viciado em drogas e uma mãe esquizofrênica. Ele fez o seu caminho através de mais de uma dúzia de lares adotivos, passou algum tempo em uma detenção juvenil e perdeu a virgindade com uma enfermeira em sua escola aos 15 anos.

Entretanto, o personagem deu a volta por cima e conseguiu se aplicar para um dia se tornar médico.

Prontos para um episódio com bastante foco no Dr. Karev?

O final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy está marcado para o dia 17 de maio, e será marcado pela saída das médicas Arizona e April.

SPOILER: Personagem vai voltar na 14ª temporada de Grey’s Anatomy e levará Arizona embora

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours