Mãe de Erin denuncia um crime para os detetives em inédito de Chicago P.D.

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

No episódio “Erin’s Mom”, agente da Narcóticos auxilia os detetives durante uma investigação

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 10 de março, terça-feira, às 23h, o 14º episódio inédito da segunda temporada de Chicago P.D.

Em “Erin’s Mom”, a mãe de Erin (Sophia Bush), Bunny (Markie Post), procura por ela pois desconfia de um cliente da companhia que ela trabalha. Ela acha que o homem matou alguém. A detetive a leva até Voight (Jason Beghe), que designa Erin (Sophia Bush) e Jay (Jesse Lee Soffer) para investigar o caso.

Continua após a publicidade

Quando os detetives saem para a investigação, Voight e Bunny discutem e acabam retomando assuntos do passado. Enquanto isso, Erin e Jay espionam o suspeito enquanto estão dentro de um carro e acabam falando sobre o possível relacionamento dos dois.

Os dois seguem o suspeito e o pegam, em flagrante, assaltando uma loja. Mas acabam descobrindo que o caso é mais complexo do que imaginavam e há um sequestro em andamento.

Gina (Angelique Cabral), amiga de Antonio (Jon Seda) da Narcóticos, vai até a delegacia para ajudar os detetives com as informações que tem sobre o criminoso que procuram. Já há um caso sendo investigado que acusa os mesmos suspeitos.

Os detetives descobrem que há uma recompensa para quem encontrar os criminosos e Erin desconfia que sua mãe lhe indicou o caso apenas para conseguir o dinheiro.

* Opção de áudio

A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/chicagopd

Classificação indicativa: 16 anos

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours