Maggie saiu de Grey’s Anatomy: o que aconteceu com ela
Saiba o que aconteceu com a Dra. Maggie Pierce em seu último episódio em Grey's Anatomy, que foi ao ar nos EUA.
Grey’s Anatomy transmitiu um novo episódio nos EUA nesta última quinta, 14, e nele tivemos a saída da Dra. Maggie Pierce, que se despediu do Grey Sloan Memorial Hospital.
Enquanto a estrela Kelly McCreary ainda voltará no último episódio desta 19ª temporada, nesta semana a atriz se despediu como regular da série, depois que pediu para deixar o elenco no mês passado.
A personagem, assim, vai embora do hospital, após aceitar um emprego irrecusável em Chicago.
Como Maggie foi embora de Grey’s Anatomy?
O episódio de Grey’s Anatomy mostra Maggie atrasando seu voo para Chicago para realizar uma cirurgia de emergência em uma paciente chamada Nola, cujo tumor gigante estava esmagando seu coração.
Leia também: Atriz de Bailey diz quando vai sair de Grey’s Anatomy
“Não há margem para erro. Só você e eu”, disse ela ao marido e colega Winston Ndugu antes de salvar a vida de Nola.
“Eu não poderia ter feito aquela cirurgia sem você”, disse Maggie a Winston, com ele respondendo: “Você teria descoberto.”
“Não, eu não teria. Eu não teria descoberto um monte de coisas sem você”, disse ela. “Você me empurrou para ser melhor. E você me desafia. Você me inspira a nunca desistir em um caso desafiador.”
Apesar de suas lutas conjugais, esse momento viu o casal voltar para casa por um tempo de qualidade. Na manhã seguinte, Maggie perguntou se Winston consideraria se mudar para Chicago com ela, mas ele queria que eles permanecessem juntos em Seattle.
“Eu sei que tem sido difícil e nós dois dissemos algumas coisas, mas há coisas boas o suficiente entre nós para lutar por isso”, disse ele. “Fique aqui comigo. Lute por nós.”
Maggie recusou, apontando: “Winston, me ofereceram a oportunidade de uma vida.”
O adeus de Maggie
Depois que Winston respondeu comparando-a desfavoravelmente com sua mãe Ellis Grey, uma magoada Maggie foi tranquilizada por Catherine Avery.
Leia também: Grey’s Anatomy: 19ª temporada deve matar essa médica no final
“Maggie, você é muito mais do que a pura ambição de Ellis“, disse Catherine. “Você é bondade, carinho, honra, justiça, amizade, amor. Acontece que acredito que você carrega essas características em seus genes também.”
Maggie recusou, apontando: “Winston, me ofereceram a oportunidade de uma vida.“
Antes de partir em Grey’s Anatomy, Maggie enfatizou a Winston que não queria repetir os erros de Ellis e Diane Pearce.
“Elas não seguiram seus corações, elas não seguiram suas entranhas, e elas não apostaram em si mesmas. Então, elas ficaram para manter a paz. Elas ficaram para manter outras pessoas felizes. Meu coração está no meu trabalho, Winston.” ela disse.
“Eu não acho que estou com frio e não acho que você é um covarde… Acho que fizemos o melhor que pudemos e que nenhum de nós é culpado. Te amo, mas tenho que ir.”
A cena de despedida de Maggie viu os fantasmas de Ellis e Diane observando orgulhosamente enquanto ela entrava no elevador do hospital, pronta para começar seu próximo capítulo.