Magnatas do Crime: série já tem a pior notícia da 2ª temporada

Magnatas do Crime acabou de estrear na Netflix mas já tratou de ganhar uma notícia desanimadora sobre a segunda temporada.

Magnatas do Crime
Imagem: Divulgação.

O lançamento de “Magnatas do Crime” na Netflix, nesta quinta-feira, 07, agitou os fãs de séries de ação e drama criminal. Contudo, o entusiasmo pela nova atração da plataforma foi temperado por uma revelação surpreendente sobre o futuro da série.

Em uma recente entrevista, Theo James, intérprete de Eddie Horniman, personagem central da trama, compartilhou uma notícia inesperada. Segundo ele, a produção dirigida por Guy Ritchie, aclamado por seu estilo único de narrativa, terá vida curta na gigante do streaming, limitando-se a apenas uma temporada.

A declaração de James deixa claro que “Magnatas do Crime” foi concebida como uma série limitada. Dessa forma, sugerindo que a decisão de não prosseguir com novas temporadas faz parte de uma escolha artística, em vez de uma consequência de avaliações de desempenho ou recepção do público.

PUBLICIDADE

A perspectiva de encerrar a história em um único arco sugere um compromisso com uma narrativa fechada e potencialmente mais impactante. Onde os desenvolvimentos da trama encontram conclusão dentro da temporada de estreia. Mas nada impede que, no futuro, a série retorne para um novo ano – com novos personagens e histórias.

Saiba mais sobre Magnatas do Crime:

“Magnatas do Crime” nos apresenta a Eddie Horniman, que se vê envolvido em uma rede de intrigas criminais após herdar uma propriedade rural que, para sua surpresa, é peça-chave de um império da maconha.

Magnatas do Crime 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A série tece um drama envolvente que explora temas de lealdade, poder e a linha tênue entre o bem e o mal. Ao mesmo tempo, vemos Horniman lutando para proteger sua família das ameaças do submundo do crime britânico, enquanto luta com seu lado mais obscuro.

Além de James, o elenco reúne nomes como Kaya Scodelario, Vinnie Jones. Além disso, Daniel Ings e Giancarlo Esposito. Todos sob a direção e showrunning de Guy Ritchie, cujo toque estilístico promete ser um dos grandes atrativos da série. A premissa e o desenvolvimento da trama de “Magnatas do Crime” encontram ecos no filme original de Ritchie, que contou com um elenco estrelado e explorou o submundo do tráfico de maconha em Londres, embora a série prometa entregar uma experiência distinta e única.

Embora a notícia da limitação da série a uma única temporada possa desapontar alguns fãs, “Magnatas do Crime” promete ser uma adição memorável ao catálogo da Netflix. A decisão de manter a série como uma experiência única reflete uma tendência crescente na indústria de valorizar narrativas fechadas. Permitindo aos criadores contar histórias intensas e completas sem a pressão de estender a trama além do necessário.

Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.