Magnatas do Crime tem vinculo inesperado com Bridgerton
O que Magnatas do Crime e Bridgerton tem em comum? Além do elenco bem vestido, um outro elemento chama atenção por conectar as produções.
“Magnatas do Crime” é a nova série que está conquistando discretamente os corações dos espectadores da Netflix. Assim, ameaçando até mesmo a popularidade de “Bridgerton”, um dos dramas de época mais aclamados da plataforma.
Estrelado por Theo James, conhecido por sua participação em “Divergente”, o programa tem sido comparado a séries como “The Blacklist” e é uma produção de Guy Ritchie.
A trama de “Magnatas do Crime” segue a história de Eddie Horniman (interpretado por Theo James), um oficial do exército que se vê obrigado a assumir a propriedade de sua família, Halstead Manor, após a morte de seu pai.
No entanto, ele descobre que a mansão faz parte de um império clandestino de cannabis, lançando-o em um mundo de intrigas e segredos.
Leia mais sobre “Magnatas do Crime“:
- 3 ótimas séries para quem amou Magnatas do Crime
- Magnatas do Crime: 2ª temporada ganha notícia animadora
- Magnatas do Crime: elenco, história e tudo sobre a série
O que tem intrigado os fãs é a conexão inesperada entre “Magnatas do Crime” e “Bridgerton”. Durante o primeiro episódio, um espectador percebeu que Badminton House, usada como Halstead Manor na série, também foi cenário da primeira temporada de “Bridgerton”, representando a casa do duque de Hastings, interpretado por Regé Jean Page.
Além disso, Badminton House também serviu como locação para a série derivada de “Bridgerton”, “Rainha Charlotte”, acrescentando mais uma camada de interconexão entre os programas. Com uma história rica e uma arquitetura georgiana deslumbrante, a casa do século XVII tem sido um cenário atrativo para produções de época.
Com salões, salões de baile, jardins formais e até mesmo uma igreja privada, Badminton House oferece o ambiente perfeito para dramas como estes. Sua localização em 52.000 acres de terreno, incluindo bosques e um aeródromo, torna-a um verdadeiro tesouro para as produções cinematográficas. Assim, é um ugar ideal para os que buscam autenticidade e beleza histórica.