Magnum PI: 1ª temporada estreia no Amazon Prime Video

Magnum PI 1 temporada Amazon
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Magnum PI chegou no Amazon Prime

O detetive Thomas Magnum tem agora encontro marcado com os assinantes do Amazon Prime Video: sim, Magnum PI foi adicionada no catálogo da plataforma de streaming. A série foi inserida nesta quinta (15) e, com isso, todos os episódios do primeiro ano estão agora disponíveis para os usuários do Amazon.

Continua após publicidade

A série Magnum PI é um remake da popular atração dos anos 80, e acompanha a história de Thomas Magnum (Jay Hernandez – ator de Esquadrão Suicida). Ele é um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí. A trama, que se passa em cenários paradisíacos, traz muita ação, com resoluções sempre inteligentes e bem-humoradas. Os episódios exaltam ainda o lado bon-vivant do protagonista, sem esquecer das cicatrizes deixadas por sua experiência passada na guerra, como ex-oficial norte-americano.

A assinatura do Amazon Prime Video está R$9,90.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Mix de Séries aprovou reboot

Em uma crítica da primeira temporada, postada no seu ano de lançamento, nós recomendamos o remake.

Recém chegado de uma nova missão no Afeganistão, Thomas Magnum (Jay Hernandez) está em busca de estabelecer-se após tantos anos vivendo sob conflito. No entanto, ele usa das suas habilidades militares para se tornar um investigador privado no Havaí. Para tais missões, ele terá a ajuda de ex-colegas de exército e de Juliet Higgins, uma ex-espiã do serviço secreto britânico. Logo no episódio piloto, vemos todo grupo colocado em ação após o desaparecimento de amigo íntimo.

Continua após publicidade

Embora o Havaí seja uma locação fascinante, e aqui lembro do quão bem a CBS utilizou essa questão geográfica para estender a franquia CSIMagnum P.I. usou tais atributos de forma tímida. Poderia ser qualquer cidade costeira que os enquadramentos seriam os mesmos, as perseguições parecidas e as (poucas) sequências de praia familiares. Talvez seja recomendável que Eric Guggenheim e Peter M. Lenkov, os criadores, se inspirem mais em Hawaii Five-0 antes de desenvolverem os próximos episódios.

Continua após publicidade
séries que os fãs de Hawaii Five-0 precisam assistir
Imagem: Divulgação

Segunda temporada está sendo exibida no Brasil

Por enquanto, apenas o primeiro ano entrou no Amazon Prime Video. Isso porque o Canal Universal está exibindo a segunda temporada da atração. No episódio de estreia da segunda temporada, enquanto Magnum espera que Higgins (Perdita Weeks – atriz de Jogador N° 1, do diretor Steven Spielberg) decida se ela se tornará oficialmente sua parceira, ele assume o caso de uma esposa desaparecida que testemunhou o assassinato de seu chefe durante um assalto a banco. Além disso, Rick (Zachary Knighton – ator de A Morte Pede Carona) toma uma grande decisão sobre sua carreira.

Continua após publicidade

A segunda temporada conta ainda com nomes como Stephen Hill (Maniac), Tim Kang (conhecido por seu papel na série The Mentalist) e Amy Marie Hill, uma comediante, atriz e dubladora norte-americana.

Continua após publicidade

E então, você é fã de Magnum PI? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Continua após publicidade
  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.