Mais de 15 séries ainda vão acabar em 2019; Confira a lista

Confira quais séries vão acabar em 2019

Os fãs de séries de TV sofrem. Principalmente quando sua atração favorita é anunciada como “Temporada Final”. Em 2019, algumas séries de longa duração estão se despedindo do público. Quer saber quais séries que vão acabar em 2019? Prepare o lencinho e siga a lista abaixo.

Veep (HBO)

Comédia do canal a cabo, Veep acompanhou a trajetória de uma ex-senadora vivida por Julia Louis-Dreyfus. A atração teve sua produção interrompida após a sexta temporada, devido a um câncer descoberto pela protagonista. Agora curada, ela retorna para a temporada final da série.

Imagem: Divulgação/HBO

Game of Thrones (HBO)

Outra atração da HBO que se despede em 2019, a última temporada de Game of Thrones vem sendo bastante aguardada pelos fãs. Apesar de ser a menor temporada do programa – contará com apenas seis episódios, a produção vem acontecendo desde o final de 2017. O episódio final irá ao ar em maio.

Imagem: HBO

 

The Big Bang Theory (CBS)

Exibida aqui no Brasil pela Warner Channel, The Big Bang Theory vai chegar ao fim em 2019, após doze temporadas. O encerramento da atração foi comemorado por uns e lamentado por outros. Fontes internas garantem que o estúdio queria seguir com mais uma temporada, mas o ator Jim Parsons – o Sheldon, resolveu sair da atração e então os produtores não quiseram seguir sem eles. O episódio final deverá ir ao ar em maio.

Imagem: Divulgação

Mr. Robot (USA)

Série do canal USA, inovou ao trazer uma linguagem mais “técnica” para o mundo das séries, tratando de hackers e de um submundo inexplorado pela a internet. A temporada final já havia sido cantada pelos produtores, embora o protagonista Rami Malek estivesse disposto a continuar no papel que lhe deu fama. Os últimos episódios da série irão ao ar em algum de 2019.

Imagem: USA/Network

Homeland (Showtime)

Homeland encontrou seus tempos de glória nas três primeiras temporadas, com elogios da crítica e indicações ao Emmy. Entretanto, conseguiu manter o pique perante os fãs, mostrando a evolução da personagem de Claire Danes – grande protagonista da atração. Agora, ela retornará para uma última temporada recheada de terrorismo e conspirações.

Imagem: Showtime

Jane, the Virgin (CW)

Talvez, a série menos assistida desta lista. Entretanto, muito amada pelos fãs. Jane, the Virgin chegou até ser premiada com um Globo de Ouro para a protagonista, Gina Rodriguez. Inspirada nos maiores dramalhões mexicanos, a série mostrava a trajetória de uma virgem que é inseminada artificialmente por engano. Rendendo boas risadas, ela conquistou fãs pelo mundo inteiro.

Imagem: CW/Divulgação

Gotham (FOX)

Gotham esteve por um fio e quase foi cancelada sem final. Entretanto, a FOX bateu o pé concedeu uma temporada final de 10 episódios para encerrar a trajetória dos personagens que circundaram a adolescência do jovem Bruce Wayne – que um dia se tornará o Batman. Aliás, apostas dizem que o homem-morcego irá aparecer no final da atração. Será?

Imagem: FOX

Transparent (Amazon)

Transparent foi considerada pioneira, ao tratar do mundo dos transexuais, LGBT, destacando preconceitos e vencendo paradigmas. Entretanto, irá se despedir do público de uma forma amarga – o programa foi cancelado após as acusações de assédio sexual contra o protagonista, Jeffrey Tambor. Inclusive, o mesmo não retornará para os episódio finais.

Imagem: Amazon

Crazy Ex-Girlfriend (CW)

Cancelada na mesma “tacada” do que Jane, the Virgin, a série Crazy Ex-Girlfriend é outra rara exceção de bom humor dentro da CW. O diferencial é que o programa é criado e protagonizado por Rachel Bloom, sendo inclusive aclamada pela crítica. Com bom humor, a trama mostra uma personagem tentando voltar para o ex-namorado de tudo quanto é forma. A temporada final será maior e terá 18 episódios.

Imagem: The CW

You’re the Worst (FXX)

Apesar de não ter muita audiência, a série tinha como premissa uma trama bem interessante. Em tom de comédia, o programa mostra o que acontece quando duas pessoas tóxicas e autodestrutivas se apaixonam, apesar de serem o que são, e tentam o impossível: um relacionamento. Após quatro temporadas, a série retorna para um último ano em 2019.

Resultado de imagem para you're the worst

Imagem: Divulgação

Broad City (Comedy Central)

A série, que está no ar desde 2014, também se despedirá do público no próximo ano. Com pouca audiência, mas bastante aclamada pela crítica, o programa conta a história de duas amigas vivendo seus 20 anos em New York. Sem dinheiro, Abbi e Alana não fogem das situações malucas que NY apresenta a elas. Muito pelo contrário, elas se jogam diretamente em todo tipo de confusão. Não importa o quanto as coisas fiquem ruins, elas estão sempre dispostas a enfrentar a vida.

Resultado de imagem para broad city serie

Imagem: Divulgação

iZombie (CW)

A série, inspirada nos quadrinhos da DC Comics, nunca fora uma campeã de audiência. Mas encontrou em seu público um nicho que ainda não havia sido explorado no canal – a de adaptações de comédias. A protagonista é uma “zumbi” que tem apetite para cérebros, e se desdobra para conseguir um emprego em um necrotério. Divertida, voltará para a quinta e última temporada no próximo ano.

Imagem: CW

Shadowhunters (Freeform)

Cancelada de forma surpreendente pelo canal Freeform, os fãs estão a todo custo tentando salvar a série. Até mesmo a Netflix, que distribui o programa mundialmente, não se manifestou sobre um resgate. De qualquer forma, a série retornará para um episódio especial de duas horas, que irá fechar toda a trama.

Shadowhunters

Imagem: Freeform/Divulgação

Easy (Netflix)

Série em formato de antologia, a cada episódio conseguimos ver histórias diferentes referentes ao mundo dos apaixonados, em formato de filmes independentes. A série retorna para sua terceira – e última temporada – em 2019, após as baixas visualizações na Netflix.

Imagem: Divulgação

Killjoys (Syfy)

Renovada em 2017 para duas temporadas, totalizando 20 episódios, a série de ficção irá se despedir do público em 2019. A série acompanha um grupo de aventureiros intergaláticos em QUad, um distante sistema interplanetário em meio a uma sangrenta guerra.

Resultado de imagem para killjoys

Imagem: Syfy/Divulgação

Orange Is The New Black (Netflix)

Após a protagonista ter sido liberada da prisão no final da sexta temporada, muitos fãs especularam que o final da trama da Netflix estaria próximo. E de fato, estava. Confirmada pela Netflix, a sétima temporada de Orange Is The New Black será a última. Esta era a segunda série mais antiga da plataforma, perdendo apenas para House of Cards, que encerrou sua trama no ano passado. Ainda não há data de estreia confirmada, mas será em algum momento de 2019.

Imagem: Netflix

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Além disso, completo. Todavia,

Arrow (CW)

O cancelamento de Arrow pegou os fãs de surpresa. Mais ainda ao saber que a finalização da série se dará por conta da saída do ator Stephen Amell. O intérprete do Arqueiro Verde resolveu aposentar seu capuz, fazendo com que os produtores encerrassem a trajetória do herói após oito temporadas. A série vai acabar, provavelmente, no final do ano.

Imagem: CW/Divulgação

Leia mais: As séries da Netflix renovadas e canceladas em 2019

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.