Mais adaptações da Archie Comics podem ser feitas na CW

Imagem: CW
Imagem: TV Line

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O casamento entre a CW e a DC Comics rendeu, inegavelmente, grandes sucessos de audiência ao canal, como ArrowDC’s Legends of TomorrowThe Flash e mais recentemente Supergirl. Animada, a emissora decidiu adaptar personagens de outra editora de histórias em quadrinhos, como foi o caso de Riverdale da Archie Comics.

Continua após a publicidade

Apesar de uma recepção excepcional da crítica especializada, a série ainda não empolgou na audiência ao registrar números medianos, pelo menos até o momento, de 0.47 no demográfico de público (de 18 a 49 anos) e de 1.24 milhões de telespectadores. Apesar desse resultado agridoce, a Archie Comics assinou um novo contrato de desenvolvimento com a Warner Bros. TV, que é responsável por quase todas as séries da CW.

Continua após publicidade

De acordo com a Screen Crush, o acordo estabelece a criação de novos programas de televisão e conteúdo original com a marca Archie Comics, que não se limitam a Riverdale, mas sim, todos os trabalhos que a empresa publicou até hoje, de acordo com anúncio de Jon Goldwater, CEO da Archie:

“Archie é única pelo fato de termos um grande número de personagens que não apenas reconhecidos, mas bem sucedidos e divertidos. Todos conhecem Josie (e as Gatinhas) e Sabrina (a Bruxinha Adolescente). Além disso, nós temos um panteão inteiro de heróis e vilões que serão perfeitos para a televisão e cinema. Sem mencionar alguns nomes como Katy Keene, Black Hood, Sam Hill. As possibilidades são infinitas, e eu mal posso esperar para começar a falar sobre o que temos pela frente,” completou.

Continua após publicidade

Fonte: Screen Crush