Mais novidades sobre a temporada final de Orphan Black são reveladas

Imagem: BBC America/Divulgação

O que não vai faltar é encontro de clones na temporada final de Orphan Black, que dá largada para sua última ocorrida a partir deste sábado (10), com o episódio entrando em cartaz na Netflix Brasil no dia seguinte. O TVLine reuniu parte do elenco e o produtor John Fawcett para revelarem algumas novidades para os fãs mais ansiosos.

“Uma grade prioridade para esta temporada final foi ter o máximo possível de cenas com os clones, revelou o produtor John Fawcett.

Continua após a publicidade

Mas o tempo de tela entre as cópias incluirá novos clones? “Nós realmente quisemos focar nos clones que já conhecemos, mas não fecharia as portas totalmente para isso”, revelou. No entanto, ao colocar os holofotes em Sarah, Alison, Cosima, Helena e cia., os produtores conseguiram algo que eles não fizeram antes na série.

“Parte do que fizemos neste ano são alguns episódios de personagens individuais, ligados a irmãs de Leda, e dentro desses episódios, estamos fazendo alguns flashbacks“, compartilha Manson, acrescentando que o dispositivo de narração permitirá que alguns rostos familiares façam um retorno. “Estamos revelando coisas que você não sabem sobre os personagens”.

O elenco também comentou um pouco sobre o que esperar de seus personagens. Jordan Gavaris, que dá vida ao Felix, revelou que seu personagem estará mais próximo das clones nesta temporada, uma vez que ele acabou se afastado devido sua irmã biológica. “Ele não está prestes a fugir e ter sua própria aventura. Ele está com as irmãs porque é isso. Esta é a chance deles.”, comentou. 

E como estarão os Hendrixes nestes episódios finais? “Donnie tem alguns esqueletos no armário, e ele vai ter de lidar com eles”, brinca Kristian Bruun. Mas primeiro, o episódio de estréia encontrará os Hendrixes e Helena na floresta, onde “as coisas irão sair do controle… mais rápido do que as pessoas esperam”, antecipa Bruun. “Somos uma propriedade calorosa. As pessoas nos querem. Então eles nos seguem muito rápido, e então tudo fica louco por lá.”.

“Uma das maiores coisas” acontecendo nesta temporada final será em relação à Sra. S, que resultará em “um aprofundamento de seu relacionamento com Sarah”, compartilha Maria Doyle Kennedy. E tendo perdido sua mãe na temporada passada, S estará abraçando um senso de responsabilidade adicional.

Aparentemente, os episódios prometem fortes emoções. Como dito, aqui no Brasil, Orphan Black estreia neste domingo (11) na Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours