Mais séries, menos sono…

Continua após publicidade

Ta com sono? Problema é seu. Você tem uma grade toda pra colocar em dia, cria vergonha nessa cara!  Tá, brincadeira gente… 😀

Continua após publicidade

Mas vai me dizer que, nunca nessa vida de seriador você perdeu algumas horinhas de sono para colocar sua série amada em dia? É um caso bem como no cotidiano daqueles que são apaixonados por séries como nós!

 

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Aham, to prestando atenção no seu raciocínio, continue…

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Às vezes, o vício é tão grande que você tá fazendo aquela maratona esperta e nem se depara com o que está acontecendo a sua volta. Muito menos que já são 4h30 da manhã…

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Só mais um episódio!

 

As consequências entretanto… Sempre tem uma prova no dia seguinte. Ou se não, o chefe da repartição pediu para você chegar mais cedo. Tudo está perdido. A partir do momento que você lembra que tem de dormir!

 

Ai meu Deus, tenho prova amanhã, não estudei e já são mais de 4h da manhã.

 

Mas isso não é um problema. No outro dia você está perfeitamente acordado e prestando atenção nas atividades…

 

zZzZz… Eu to acordado, to acordado…

 

Claro que, a dor na consciência passa longe depois de algumas horas. Afinal, no dia seguinte voltamos e fazemos tudo de novo. E pra nós é tão normal trocarmos algumas horinhas de sono por um episódio inédito, que já virou hábito. Mesmo que julguem você (e muito…).

 

É você que marca meus episódios no banco de séries? Então não se mete…

 

O Mix Discussão hoje quer saber de você: costuma dormir altas horas da madruga por conta de séries? Já aconteceu algum caso hilariante por conta disso?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.