Mais sobre o Charada e referências ao Coringa em Gotham

Riddler

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O TVGuide lançou matéria neste final de semana que nos proporcionou alguns detalhes sobre a reta final da primeira temporada de Gotham, exibida pela FOX todas as segundas.

Continua após publicidade

Como já noticiado os pais de Dick Grayson são os próximos a aparecerem na série, assim como o Capuz Vermelho e o Espantalho. Mas o que falar sobre o Coringa?

Embora o showrunner Bruno Heller declarou que o público teria de esperar um pouco para ver este personagem, agora ele garante que o público terá uma leve fragmento do famoso vilão antes do fim da temporada: “Nós ja dissemos que o público terá que realmente esperar. Mas esta é a América, ninguém quer esperar…”, disse Heller rindo. “Então nós vamos arranhar a superfície, apenas riscá-la, como uma batida na porta”.

Continua após publicidade

Enquanto isso, a reta final da temporada voltará suas atenções para Edward Nygman (Cory Michael Smith) e seu caminho para se tornar o vilão Charada. “O Pinguim nasceu um sociopata, e sempre seguiu este caminho”, ressaltou o showrunner. “Nygma é alguém que se torna vilão, e então vemos que a viagem começará de fato na segunda temporada”, completou Heller.

E então? Ansiosos para a temporada final de Gotham?

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.