Mais um ator deixa Elite e não voltará para 5ª temporada

Mais uma estrela deixa a série Elite.

mais um: aaron piper deixa elite

Parece que Elite está colecionando nomes que estão abandonando o barco. Nesta quinta, coube a Netflix oficializar que o ator Aaron Piper, o Ander, não retornará para os episódios da quinta temporada.

Continua após publicidade

Piper foi parte vital de Elite desde o primeiro episódio da série, e viu seu nome ao estrelato graças à série da Netflix. Aliás, ele chegou a protagonizar outra produção na plataforma, simultaneamente à Elite. Estamos falando da minissérie A Desordem que Ficou.

Continua após a publicidade

Só que agora, no entanto, Piper parece ter outros projetos que irão tomar mais o seu tempo. Dessa forma, ele precisará deixar a popular série da Netflix.

Continua após publicidade
mais um aaron piper deixa elite
Imagem: Divulgação.

“Para mim, fazer Elite foi desafiador. Mas foi uma grande jornada. Muito longa bem como difícil, mas enriquecedora”, destacou o ator. “Foi uma grande oportunidade, uma janela para mundo. E além disso para nós do elenco, uma grande família”, finalizou.

Um vídeo de despedida foi postado pela Netflix em seu canal no Youtube e, portanto, a saída está oficializada.

Continua após publicidade

Baixa no elenco

Essa é a segunda baixa oficial em menos de uma semana que a série Elite confirmou para os fãs. No dia 17, o Mix de Séries publicou que a estrela Miguel Bernadeau também estava deixando a série.

A confirmação veio do próprio ator, que fez um post no Instagram para se despedir.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Quero dizer adeus e mandar um grande abraço” disse ele, que também fez um agradecimento a toda equipe da série. “Não foi fácil gravar essa série, mas foi uma experiência incrível e construtiva”, desabafou. “Mas também sinto agradecido pela oportunidade que a Netflix me deu”.

Elite ator saiu e desabafou
Imagem: Divulgação.

Além dele, outras estrelas como Danna Paola e Mina El Hammani também deixaram o elenco de Elite, que está oficialmente renovada para a quinta temporada. As gravações, inclusive, já estão acontecendo.

No posto perfil oficial de Elite respondeu: “Obrigado por ser nosso Guzmán”.

O que vem por aí?

Como a 5ª temporada vai encerrar a temporada escolar, provavelmente podemos esperar que os novos personagens da 4ª temporada retornem, exceto alguns deles se forem mortos. Alguns recém-chegados incorporarão os filhos ricos de Blanco, Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Ríos) e Mencía (Martina Cariddi), filhos do novo diretor da escola. E ainda tem o Príncipe Phillippe von Triesenberg (Pol Grinch), que acaba se apaixonando por Cayetana (Georgina Amorós).

A 5ª temporada ainda apresentará dois personagens interpretados pelo ator argentino Valentina Zenere e a celebridade brasileira André Lamoglia.

A quarta temporada de Elite estreou na Netflix com oito episódios novos. Depois que a série encerrou a história sobre o assassinato de Polo, outra investigação toma o centro do palco na quarta temporada e o autor é revelado no final. No entanto, este não é o único crime ocorrido, e o lago é mais uma vez o local de um acobertamento.

Imagem: Divulgação.

Uma festa de Ano Novo organizada pelo Príncipe Phillipe (Pol Granch) no Lake Club fornece o cenário para os trágicos eventos, e a série encerra sua trama no final de janeiro, o que significa que há muito tempo para os veteranos se envolverem em mais drama.

Não apenas o mistério do corpo no lago permanece sem solução, mas também há várias tramas românticas deixadas no ar, com casais em situações diferente.

Leia também: Tudo sobre o novo galã brasileiro da série Elite

Com Armando agora morto e Mencía não mais em perigo, a 5ª temporada de Elite pode se concentrar em um novo mistério. No entanto, se o cadáver de Armando for encontrado, todos os personagens podem ser interrogados pela polícia.

Em outro lugar, Samuel e Ari podem finalmente começar a namorar, agora que Guzmán está fora de cogitação. Também esperamos que haja muito mais cenas de Mencía e Rebeka, bem como Omar, Cayetana e Patrick poderão encontrar novos interesses amorosos.