Mais um: ator Steven Seagal é acusado de estuprar figurante

Imagem: Divulgação.
Imagem: Divulgação.

[spacer height=”20px”]

Hollywood se viu balançada em 2017 com os inúmeros casos de assédios e abusos sexuais, que foram denunciados contra várias celebridades. Pois bem, estamos com 12 dias corridos do ano de 2018, e a situação não deverá mudar para os envolvidos com essa indústria.

Após o nome do ator James Franco ser ligado a diversos casos de assédio – um dia depois do ator ganhar o Globo de Ouro em uma cerimônia que debateu essa violência, mais um nome da indústria é acusado: trata-se do ator Steven Seagal, veterano de filmes de ação.

PUBLICIDADE

Mas a acusação que Seagal enfrenta é mais grave ainda, a de estupro, que veio da atriz Regina Simmons. Ela atuou com o ator no filme Em Terreno Selvagem (1994), e alega que sofreu a violência logos após as gravações terminarem.

De acordo com o relato, Seagal a teria convidado para uma festa, e chegando lá só havia ele. “Ele me levou para o quarto, fechou a porta e então começou a me beijar. Então, ele tirou minhas roupas e logo estava em cima de mim, me estuprando. Eu não era sexualmente ativa, ainda. As pessoas sempre falam em fugir, mas ninguém fala que também ficamos petrificadas“, disse a atriz.

A única maneira que posso descrever tudo isso é que literalmente eu senti como se tivesse perdido meu corpo. Eu fui pega completamente de surpresa. Lágrimas rolavam por meu rosto e isso machuca. Ele era três vezes maior do que eu. E não podia falar nada”.

Regina, que hoje tem 43 anos também comentou sobre o comportamento de Seagal no dia da escolha do elenco. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu uma massagem à ela.

Outras atrizes consagradas como Portia de Rossi, Julianna Margulies e Jenny McCarthy já fizeram denúncias contra Steven Seagal previamente.

O New York Daily News tentou contato com ator, mas sem sucesso. De acordo com o Hollywood Reporter, a Polícia de Los Angeles já abriu uma investigação oficial.

Steve Seagal estava atualmente gravando uma participação na série General Commander, que ainda não tem data de estreia.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.