Mais um ator termina de filmar Game of Thrones e entrega detalhes do final

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Temporada final irá ao ar em 2019.

O inverno chegou em Westeros, e Jaime Lannister parece já ter se despedido da batalha pelo Trono de Ferro. Em entrevista a Variet, o ator Nicolaj Coster-Waldau confirmou que já filmou todas as suas cenas para a série.

Acho que esta série nunca sairá da minha vida. Eu vou voltar para Belfast na semana que vem. Não encerrei 100% tudo, mas já filmei minha última cena”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Waldau também sugeriu que não estará na cena final da série, e elogiou os criadores da série pelo trabalho feito na vindoura temporada. “Eles simplesmente não poderiam ter feito um trabalho melhor ao terminar nossa história“, disse ele. “Trabalhamos mais do que nunca. Nós gastamos duas vezes mais filmando esses seis episódios do que em duas temporadas completas antes. Nenhuma despesa foi poupada. Nós viemos com tudo“.

Coster-Waldau também falou sobre como o programa faz um “bom balanço” ao transmitir histórias chocantes e colocar o enredo em primeiro lugar. “Eu acho que é o que a série faz de melhor“, disse ele.

Mas ele reconheceu que Shireen sendo queimada na fogueira “foi simplesmente cruel. Eu entendo porque eles fizeram isso, mas eu simplesmente não consegui assistir. E foi difícil até ler”.

Continua após a publicidade

A temporada final de Game of Thrones tem estreia prevista para 2019, sem data definida até o momento.

Leia mais: Atriz se despede de Game of Thrones ao filmar sua última cena para a série

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours