Mais um casal querido dos fãs se separa em Grey’s Anatomy

Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: Youtube/Reprodução

Separação de casal em Grey’s Anatomy deixa fãs tristes

A bruxa está solta em Grey’s Anatomy. Após o episódio de “Dia dos Mortos” na série, onde Meredith “recebeu” a visita de entes queridos que já se foram, um casal queridinho dos fãs acabou se separando.

Continua após publicidade

Acontece que a separação não foi em um episódio de Grey’s Anatomy em si, mas sim na série derivada, Station 19. Trata-se do casal Bailey e Ben, que terminaram seu casamento. A separação aconteceu na semana passada, no mais recente episódio da série sobre bombeiros.

Continua após a publicidade

Embora isso não tenha acontecido de fato em Grey’s Anatomy, certamente o acontecimento será abordado na série. No episódio de Station 19, Ben foi visto saindo de casa, com mala e tudo, após Bailey pedir a separação. Porém, ainda há esperanças: antes de sair, ele volta e dá um beijaço nela. Confira a cena abaixo.

Continua após publicidade

https://twitter.com/Greysdaabad/status/1058808483359932417

Bailey estava se sentindo estressada com o trabalho do marido

No episódio do “Dia dos Mortos”, Bailey achou um papel de “seguro de vida” do marido, que a deixou chateada. Bailey também já havia abordado em Grey’s Anatomy que mesmo se afastando do cargo de chefe, mesmo mudando sua alimentação, entre outras coisas, ela continuava se sentindo estressada, justamente por conta do trabalho de Ben como bombeiro.

Continua após publicidade

Além disso, eles já discutiram em Grey’s Anatomy sobre o quão esse trabalho é perigoso. Mesmo assim, eles haviam combinado de tentar fazer funcionar.

Aparentemente, não deu. E vocês, ficaram tristes com a separação de Ben e Bailey? Torciam pelo casal?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia também: Grey’s Anatomy arrisca ao homenagear antigos personagens