Mais um personagem deixará a Franquia Chicago? Ator responde…

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Família Chicago está abalada com perdas…

ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO FIM DA 3ª TEMPORADA DE CHICAGO MED

Continua após publicidade

Uma semana após a saída de Olinsky de Chicago P.D., e a recém anunciada baixa de Monica Raymund (Gaby Dawson) em Chicago Fire, a família One Chicago perderá mais um membro importante?

Continua após a publicidade

Desta vez, o alvo seria em Chicago Med: Connor (Collin Donnel) está abandonando o barco? Quem assistiu ao último episódio da terceira temporada viu que o futuro do seu personagem termina incerto dentro da história da série.

Continua após publicidade

O Dr. Rhodes recebe uma excelente oportunidade de trabalho no final da temporada, e deixa o personagem balançado. Ele abandonará o hospital Chicago Med?

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Espero que ele não vá a lugar algum“, disse Colin Donnell ao TV Guide durante o evento do tapete vermelho do Upfront da NBC. “Ele está meio que em um ponto baixo agora. Ele tem uma grande decisão a tomar.“, disse o ator deixando o destino do personagem incerto.

Ao que mostrou, pelo menos, Donnell não tem intenção de largar a série médica agora, e caso Connor não retorne na quarta temporada será por desejo dos autores.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além do futuro do casal Natalie e Will, outro casal que permaneceu incerto na season finale foi April e Choi, e a atriz Yaya DaCosta comentou sobre a separação dos dois. “Eu acho que eles estão sendo chamados para reavaliar o que é importante para eles. Eles se amam e querem estar juntos, mas vamos ter que ver se eles são capazes de resolver isso“, destacou.

Continua após a publicidade

Chicago Med deverá retornar em setembro, quando dividirá a noite com as suas outras séries irmãs no novo bloco One Chicago da NBC.

Leia mais: Massivo tiroteio abrilhantou a reta final da 3ª temporada de Chicago Med