Maisie Williams acidentalmente entrega grande spoiler de Game of Thrones

Última temporada de Game of Thrones está prestes a estrear

Chegamos ao ponto em que estamos literalmente contando os dias até a última temporada de Game of Thrones. Os episódios finais serão lançados a partir de 14 de abril. E quando um spoiler é divulgado, tentamos ao máximo fugir dele para não estragar a experiência.

Continua após publicidade

A menos que você tenha visto a entrevista de Maisie Williams, a Arya Stark, no programa The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, quando ela quase – quase mesmo – estragou tudo. Entretanto, vale lembrar que a entrevista foi exibida no primeiro dia deste mês.

Continua após a publicidade

Spoiler Alert?

A atriz de 21 anos de idade estava promovendo Game of Thrones, quando ela foi questionada se poderia divulgar algo do enredo final. Foi quando ela, acidentalmente, acabou revelando a morte de um personagem.

Continua após publicidade

No começo, ela não queria entregar, reafirmando, “Eu decidi ficar de boca fechada sobre tudo. A HBO enviou um monte de memorandos, recentemente, reafirmando que não podemos dizer nada. Então, não há realmente nada que eu possa dizer, eles absolutamente me matariam“.

O apresentador Jimmy Fallon continuou insistindo: “Você não poderia dar um pequeno spoiler, uma pequena dica – uma migalha é tudo que eu peço“, antes de mudar para um sotaque britânico acrescentando: “M’lady, apenas uma migalha é tudo que eu sou pedindo por.”.

Continua após publicidade

Foi então que ela soltou o “spoiler” por engano. “Durante as filmagens, os últimos dias foram realmente emocionantes, dizendo adeus a todos do elenco porque quando eu descobri que Arya morria no segundo episódio, eu fiquei…“.

A atriz ficou assustada, começou a tremer e chorar, e implorou para que a entrevista fosse editada. Um constrangimento tomou conta da plateia, antes da atriz deixar o palco assustada. Mas claro, no final há uma revelação. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=yA0POT_hbyU

[spacer height=”10px”]

Tudo não passava de uma brincadeira de primeiro de abril. A atriz conseguiu interpretar muito bem, convencendo o público de que realmente havia deixado escapulir um grande spoiler.

Que susto em?

A temporada final de Game of Thrones estreia mundialmente pela HBO no dia 14 de abril.

Leia também: Novo trailer de Game of Thrones entrega detalhes do final da série