Maisie Williams fala sobre a cena de abertura da Season Premiere de GoT

Imagem: HBO/Divulgação

Maisie Williams protagonizou duas das cenas mais comentadas da Season Premiere de Game of Thrones do último domingo (16). Além de dividir a cena com Ed Sheeran, ela também foi responsável pela cena de abertura que ajudou a subir o tom do episódio.

“Quando eu escutei pela primeira vez sobre o Faceless Men, eu sempre pensei que seria muito legal trocar de rosto com um protagonista do que um personagem desconhecido,” disse Maisie à Entertainment Weekly. “Eu realmente espero que os telespectadores não descobriram que é ela logo de cara,” completou.

Para quem assistiu ao episódio sabe que [SPOILER ALERT], o início do episódio começa com Arya diante de muitos homens mortos na qual ela os envenenou, o que eleva seu grau de assassina a um nível completamente novo.

Continua após a publicidade

“É muito doido!” diz Williams. “Até mesmo Arya fica surpresa com o tamanho do poder que ela possui. Naquele último momento em que observa todos morrendo, é quando ela percebe que é um monstro maior do que imaginava. Eu não acredito que ela esteja triste, mas que certamente mantém aquilo em mente,” diz.

Com a estreia da sétima (e penúltima temporada) e o ano derradeiro de Game of Thrones previsto para 2018, Arya afirma que tem uma ideia do que pode acontecer na última cena do Series Finale. “Eu sempre tive essa fantasia em pensamento – eu penso que não é um bom final e os fãs podem não gostar – mas que alguém vai sentar no Trono de Ferra no final e então ele vira o rosto é a Arya. É algo que eu sempre pensei,” conclui.

https://www.youtube.com/watch?v=AZr-2AaPNLM

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours