Major Crimes é cancelada e acabará após a sexta temporada

Imagem: TNT/Divulgação
Continua após publicidade
Imagem: TNT/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Policiais, fora!

Major Crimes, da TNT, foi cancelada e acabará após a sexta temporada. A informações foram confirmadas pelo TVLine em nota.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O que agora será temporada de despedida com 13 episódios do drama criminal, tem data de estreia marcada para a terça-feira, 31 de outubro, com o episódio 100 marcado para ir ao ar no dia 19 de dezembro. O final da série duplo será exibido em 16 de janeiro de 2018 .

Toda a equipe de Major Crimes está dedicada a fazer [esta] a melhor temporada de todas“, disse James Duff, criador da série. “Vamos terminar a nossa longa caminhada na TNT com um final digno de nossos espectadores leais e seus anos de apoio irrestrito“.

Continua após publicidade

Major Crimes, que é um spin-off de The Closer, é estrelado por Mary McDonnell, G.W. Bailey, Tony Denison, Michael Paul Chan, Raymond Cruz, Phillip P. Keene, Graham Patrick Martin, Kearran Giovanni, Jonathan Del Arco, Leonard Roberts, Jessica Meraz e Daniel di Tomasso.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.