Making a Murder foi renovada para 2ª temporada pela Netflix

making a murder

Netflix anunciou nesta terça (19) que os produtores executivos/diretores Laura Ricciardi e Moira Demons estão produzindo novos episódios de Making a Murder, que, neste mês, levou seis indicações ao Emmy.

Os novos episódios levarão os telespectadores para dentro da história do assassino Steven Avery e seu defensor, Brendan Dassey. Veremos como a investigação e o time criminalista desafia as convicções, enquanto o Estado luta para ter a condenação e a prisão perpétua confirmada. Teremos um acesso exclusivo à nova advogada de Avery, Kathleen Zellner e o time criminalista de Dassey, liderado por Laura Nirider e Steve Drizin, bem como um acesso mais íntimo aos familiares e aos personagens próximos do caso.

Em janeiro, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, deu a dica de que o sucesso da série continuaria de alguma forma. “A história ainda está se desdobrando”, ele contou. “Então nós certamente daremos atenção à isso”.

Continua após a publicidade

Em uma declaração, Ricciardi e Demos disseram: “Nós estamos extremamente gratos pela tremenda resposta que tivemos do público e pelo suporte que todos estão dando à série. O interesse e a atenção do público garantiram que a história ainda não estava acabada, e nós estamos totalmente comprometidos a continuar documentando os eventos do caso”.

Fonte: TV Line

Avatar

No comments

Add yours