Maldição pós série de sucesso? Não para Julia Louis-Dreyfus

Julia Louis-Dreyfus, as renovações dessa semana e a queda livre de The Vampire Diaries . Esses são apenas alguns dos temas do Giro Semanal, que está LE-GEN-DA-RY!

 

julia-louis-dreyfus-emmys-2013 copy

 

Na última semana, a HBO deu sinal verde para a renovação de duas comédias da emissora. As contempladas foram Veep, protagonizada pela hilária Julia Louis-Dreyfus, e a estreante Silicon Valley. A primeira teve sua quarta temporada decretada após os seus índices de audiência permanecerem satisfatórios, além de seu sucesso de crítica, enquanto a segunda também tem méritos por conta de seus números, que vem agradando a alta cúpula do canal.

Além desses fatores, vale lembrar que  Veep já rendeu um Emmy de melhor atriz à Julia, o terceiro de sua carreira. A estrela já havia ganhado merecidamente nos tempos de Seinfield, e anos depois em sua outra série, The New Adventures of Old Christine. Só que apesar dessa maré boa em sua carreira, no meio dessas séries de sucesso ela já teve um flop (APENAS UM), quando estrelou a comédia Watching Ellie na NBC em 2002.

 

sarah-m-gellar

 

Aos fãs de Christina Aguilera que já estão cansados de ver Shakira no The Voice bancando a Paulina Rubio, aí vai uma notícia não muito boa. A cantora não retornará à atração na próxima temporada. O motivo? A loira está em sua segunda gestação, além também de estar focada em comer muitos Big Macs na gravação de seu próximo álbum, que deverá ser lançado entre o final desse ano e o início do próximo.

Com esse desfalque, os produtores já fizeram questão de correr atrás de sua substituta. Apesar de ainda não ser totalmente oficial, Gwen Stefani, vocalista da banda No Doubt, deve ser a escolhida para sentar na poltrona vermelha do show no segundo semestre, lembrando que o cantor e produtor Pharell Williams também é outra novidade para a sétima temporada da atração. Se a notícia realmente vir a ser confirmada pela NBC, a loira assinará contrato apenas para uma temporada, pois Aguilera já está garantida para retornar na oitava temporada no início de 2015. Tem gente que não gostou muito dessa notícia por aí, e dessa vez não estou falando da Mel B.

 

Claudia Leitte Chorando

 

Enquanto isso na amada CW, as coisas não andam tão boas por lá. A série The Vampire Diaries vem enfrentando uma crise de audiência em sua atual temporada, principalmente nos episódios mais recentes. Após uma queda livre em dois episódios seguidos, alcançando os índices mais baixos até agora quase beirando a casa dos 1,5 milhões de telespectadores, essa semana a série apresentou uma ligeira melhora.

Já está claro que a série está se desgastando e que em breve o seu final pode ser algo em que os produtores poderão começar a pensar sobre o assunto. No dia que a atração acabar, Nina Dobrev pelo menos já tem um projeto na manga.

 

doppelgangers

 

Falando em Orphan Black, a menina Tatiana voltou pra valer. A estreia da nova temporada da série apresentou índices bem favoráveis de audiência, apresentando uma melhora nos números em relação à season finale no ano passado. Pelo fato de ser exibido num canal a cabo e aos sábados, mesmo se ocorrer uma ligeira queda nos próximos episódios, a terceira temporada com certeza virá a ser confirmada muito em breve.

Merecimentos a parte, vamos torcer para que Tatiana Maslany continue dando um show de interpretação com suas diversas clones. Quem sabe a merecida indicação ao Emmy possa vir finalmente? Ou melhor dizendo, até ganhar o prêmio?

 

katia-perez

 

E já chegou ao fim a terceira temporada de Scandal. A nova menina dos olhos de Shonda Rhimes encerrou seu atual ano em grande estilo, surpreendendo com os rumos que foram adotados. Com esses resultados, a quarta temporada da série já está mais que garantida, porém com uma grande perda em seu elenco. O ator Columbus Short, interprete do gladiador Harrison Wright, não retornará e coincidentemente sua saída veio semanas depois ele ter sido acusado de tentativa de homicídio contra sua esposa.

Ainda não há detalhes de quando as gravações da próxima temporada começam, assim como sua data de estreia, por conta da gravidez da atriz Kerry Washington, protagonista da série. Tais informações deverão ser anunciadas agora em maio, quando a ABC realizará a upfront com as novidades de sua próxima fall season. É bom a interprete da nossa querida Olivia Pope se precaver com seu relógio biológico, afinal ela é estrela de uma produção escrita por titia Shonda…

 

shonda

 

E para encerrar a coluna dessa semana, se você é fã da franquia de filmes Sexta-Feira 13 tem novidade a caminho. Aproveitando a onda de sucesso onde grandes psicopatas dos filmes vem ganhando espaço na TV, vide Bates Motel Hannibal, o eterno Jason poderá ter sua própria adaptação televisiva.

A ideia de quem está desenvolvendo o projeto é mostrar diversos períodos na vida do psicopata, além de ter o intuito de atrair novos fãs da franquia de terror, como aconteceu com as outras duas produções citadas acima. Ainda não sabe quando deverá começar a produção da série, e nem qual emissora aprovará seu piloto, mas vamos torcer para que realmente seja uma produção de terror que assuste, e não que danifique a moral de carreiras como ocorrido em alguns casos no passado…

 

donasdecasadesesperadas-brasil

 

É isso pessoal, até o próximo domingo. #partiu #bailinhodasaudade

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!