Maldivas: data de estreia e mais da série Netflix com Bruna Marquezine

Maldivas Netflix

Trailer de anúncio confirmou produção com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

A Netflix está pronta para começar 2021 com tudo, e o anúncio de Maldivas é a prova viva disso.

Continua após publicidade

Nesta segunda (30), a gigante do streaming confirmou a produção de Maldivas, série que reunirá grandes nomes do mundo jovem como Bruna Marquezine e a ex-BBB, cantora e atriz, Manu Gavassi.

Continua após a publicidade

“Até onde as pessoas são capazes de ir para proteger seus segredos? Quantas histórias escondem insuspeitos vizinhos da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro? A nova série de dramédia da Netflix produzida no Brasil acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido.”, diz o anúncio.

A trama

O enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Continua após publicidade

Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar.

Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas bem como Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Continua após publicidade

Vídeo de divulgação e data de estreia

No vídeo lançado hoje pela Netflix, que revela o verdadeiro nome da série e seu elenco, atores e atrizes embarcam no tom sarcástico de Maldivas para brincar com o início das gravações e fazer piada dos constantes vazamentos de informação, que criaram especulações e muita expectativa sobre a série. 

A data de estreia também foi confirmada: será 2021. No entanto, como a produção já está avançada, apostamos que acontecerá ainda no primeiro trimestre. Confira.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Sobre o elenco

O grande nome que encabeça o elenco da série é Bruna Marquezine. Ela foi contratada na metade de novembro pela Netflix – embora, este “namoro” já vinha acontecendo há algum tempo. A atriz também tinha confirmado, há alguns meses, que não tinha mais intenção de fazer novelas.

Sua justificativa é que quando se está em um núcleo principal de uma novela, as gravações chegam entre 14 e 15 horas, diárias, e que isso esgota física e emocionalmente as pessoas. Logo, produções menores e por temporadas, exatamente como a Netflix faz, seria o ideal para ela. Agora, com a confirmação do projeto “Maldivas“, Bruna Marquezine se junta a um time de estrelas que se tornam contratados da gigante do streaming. Além disso, recentemente, Manu Gavassi, que também está no elenco na série fez o mesmo movimento bem como a apresentadora Maísa, que também terá projetos e filmes solos na plataforma.

Ainda sobre Maldivas, Natália Klein assina o roteiro da série que ainda conta com Sheron Menezes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo bem como Romani.

Assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos esta matéria.

E você, o que achou da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.